Capítulo:12

738 32 15
                                    

×××

(Atualização 2024)

“[...] Garoto encantador saido direto da tela do cinema.
Corações de doce e sonhos de chocolate.
Sorvete após um dia de verão.
Começos doces nunca permanecem[...]”

Melanie Martinez - Bittersweet Tragedy

×××

♕ Pov Autora On ♛

        ❡ Mabel acordou de manhã com o barulho estridente de seu celular. Ela resmunga e tateia o colchão até agarrá-lo e parar logo com o som incômodo. Bill a abraça seu corpo com mais força com o movimento;


        — Bom dia, Dipper... — A garota sussurra, querendo mais do que tudo apenas voltar a dormir, mas seu irmão parecia ter outros planos.

        ~ Mabel, você tá’ ocupada? ~ Seu gêmeo pergunta e francamente, Mabel se arrepende de todas às vezes que o acordou nesses horários estranhos, apenas porque tinha muito açúcar no sangue para dormir mais;

        — Mano. São 5h da manhã. — O que mais ela estaria fazendo se não dormindo?!

        ~ Prefiro não arriscar contrair um trauma, obrigado. ~ Dipper comenta com certo asco; só assim Mabel entendeu o que ele quis dizer. Ela cora violentamente e agradece aos céus por Bill estar dormindo. Ele não a deixaria em paz depois de uma insinuação daquelas; ~ Enfim, temos aula lembra? Te vejo ás 7:30h na cabana. Soos vai nos dar uma carona. ~ Sem mais nem menos, ele desliga a chamada apressadamente, provavelmente muito preocupado em ouvir algo que iria se arrepender.

Mabel suspira de forma exausta e enfia o celular embaixo do travesseiro, antes que um hálito quente arrepiasse cada fio de cabelo em sua nuca.

        — Vou sentir sua falta. — Bill não perde a oportunidade de beijar seus ombros expostos. Mabel não poderia sentir mais falta do demônio do que ela sentiu durante a gravidez.

×××


[2 meses depois]

        ❡Mabel tem estado cada vez mais nervosa a medida que o tempo passa; Afrodite teria completado apenas 6 meses quando seus Tivôs retornassem para Gravity Falls.

Ela teme por sua filha. A morena prefere crer que eles não teriam coragem de ferir um bebê, mas quando se trata do que envolve Bill, ela não ousa ter esperanças.

Ao longo do tempo, Mabel tentou se concentrar no presente; suas sobrinhas gêmeas, Annabeth e Anabella, eram bebezinhas adoráveis com cachos de cabelo castanbo e olhinhos azuis cristalinos. Elas se dão bem com Afrodite, embora sua filha pudesse ser... Um pouco intensa ás vezes. O cinismo de Bill estava nela, embora Mabel visse tanto ele quanto Afrodite com óculos cor de rosa;

Ao mesmo tempo, sua versão alternativa retornou para dimensão dela com Will.

Wendy aceitou Robbie de volta e iriam se casar daqui em 3 meses.

Candy se formou como estilista em Paris e está namorando um primo de Pacifica.

Grenda se mudaria para Áustria com seu noivo, Marius após o casamento deles em Nova York - Mabel e Candy estão animadas, como madrinhas dela -.

Tudo parecia normal em Gravity Falls. Ao menos, o mais normal que pudesse ser; naquela noite, Pacífica estaria dando um jantar casual, onde Dipper era o principal cozinheiro - sinceramente, o único com mais chances de não por fogo na cozinha por acidente ou por simples diversão -.

S

eria apenas mais uma noite normal... Isto é, até Pacífica aparecer na sala onde Mabel e Bill brincavam com as crianças; a loira estava ofegante e completamente apavorada;

        — Seus tio avôs chegaram.

Mabel sente o sangue gelar em suas veias.

Ela não estava pronta para o que viria a seguir.

Mas de uma coisa sabe:

Ninguém vai tocar em um fio de cabelo de Afrodite.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Vejo vocês no próximo capítulo.

Última atualização: 14/03/24 às 09:30

(Palavras: 584)

Meu Sonho & Meu Pesadelo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora