Capítulo:09

833 42 48
                                    

×××

(Atualização 2020)

"[…] Ele me convidou para entrar em sua casa chique.
Faz tanto tempo, mas vamos tentar.
Maravilhoso, tão maravilhoso.
você transformou meu coração em um teatro de fantoches.
Se você me ama, por favor, me fale. […]"

Melanie Martinez - You Love I

♛POV Autora On♛

        ❡Mabel entrou em completo choque. Estava paralisada e sem fala, tão absurdamente chocada que nem percebeu que seu rosto estava ficando úmido por conta das lágrimas grossas que descerem em cascata de seus olhos. Bill apenas olhava para ela com o olhar mais suave do mundo, como se estivesse contemplando uma obra prima da qual ficou perdida em sua memória durante anos.

Quando finalmente a Pines conseguiu murmurar alguma coisa coerente, não passou de uma mera pergunta delirante.

         – Você … É real? Ou eu bati a cabeça com muita força e agora to' tendo alucinações? – Bill mordeu o lábio para não rir da expressão pasma da garota, mas antes que ela pudesse raciocinar isso e o xingar por não levar seu choque a sério, o loiro a puxou com força e selou os lábios nos dela.

Dane-se se fosse uma alucinação. Bill Cipher era uma alucinação gostosa que beijava muito bem e Mabel não perderia a oportunidade de retribuir. Mas a medida que o beijo se aprofundava e as mãos do maior agarravam com força seu quadril a morena passou a acreditar que não estava alucinando.

        – Você constantemente faz isso quando pensa estar alucinando? – O Cipher provocou com um sorriso de canto nos lábios ao se separar minimamente da menor.

Mabel franziu as sombrancelhas. Menos de um minuto e Bill já a estava irritanto. Sim, concerteza ele era de verdade.

Mas a Pines tinha muitos beijos para colocar em dia para entrar em uma discussão com seu pacote de extresse pessoal.

        – Se você … Ousar me deixar de novo … Eu acabo com você! – A Ameaça de Mabel teria sido mais aterrorizante se ela não fosse dita em meio a selinhos do qual ambos se negavam a recusar.

×××

        ❡O silêncio da caminhada até a cabana foi agradável, as mãos dos dois estavam entrelaçadas e os corpos estavam confortavelmente perto. Porém, foi quando Mabel viu as primeiras luzes da Mistery Shack que seu cérebro pareceu voltar a trabalhar além do lado onde seu amor adolescente reinava. Como ela explicaria o bebê loiro de olhos iguais  ao do Cipher?

        – Ehh … Bill? – Ela falou suavemente e o loiro soltou um "hm" para mostrar que estava ouvindo; o rosto da garota estava avermelhado ao nível estratosférico só de imaginar para onde iria aquela conversa. – S-sabe aquelas vezes que a gente … – Mabel não terminou de falar, ela não precisou. Porque o loiro entendeu perfeitamente o porque da Pines ficar acanhada derepente.

        – Sei… – Ele disse maliciosamente, sem desviar os olhos da cabana que começava a aparecer na frente deles.

       – Eu fique- – Antes que ela pudesse terminar sequer a segunda palavra um grito familiar chegou aos seus ouvidos.

       – MABEEEL! – Aquele grito agudo só poderia ser de uma pessoa, Dipper.

      – Dipper se você acordar a Afrodite … – Pacífica estava na porta com braços cruzados em uma carranca séria. Sabia que se a loira acordasse somente Mabel conseguiria a a acalmar.

Meu Sonho & Meu Pesadelo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora