Capítulo:13

691 30 31
                                    

×××

(Atualização 2024)

“[...] Eu conheço o ABC,e mesmo assim você fica me ensinando.
E eu digo"que se foda seu ABC!"
garoto alfabeto.
Eu não sou uma criancinha agora.
Assista enquanto cresço agora [...]”

Melanie Martinez - Alphabet Boy

×××

Pov Autora On 

        Foram segundos muito tensos aqueles; Todos se encararam com expressões mistas, Stan e Ford estavam chocados olhando para as crianças tão iguais à seus sobrinetos e os mesmos estavam os olhando como se estivessem prestes a ter uma parada cardíaca.

Geralmente, Mabel seria àquela a não ler o clima e dizer algo que quebraria o gelo, mas sua mente estava muito ocupada gritando sobre o que ela faria para proteger seu bebê.

Sendo assim, quem falou primeiros foi Stan;

        — ... Saímos por alguns meses e vocês se reproduzem como coelhos? — Todos os adultos mais jovens na sala - Pacífica, Mabel e Dipper - riem sem graça e desviam o olhar; Afrodite era tão loira quanto pacífica, ela facilmente passaria por uma das filhas dela.

Mas por quanto tempo?;

Bill estava ignorando completamente a existência de todos, ao menos, era o que ele trasparecia por fora. Por dentro, o demônio estava tenso como o inferno, pronto para matar se necessário para manter sua filha e Mabel em segurança.

Mesmo que fosse contra um dos parentes dela e ela nunca o perdoasse;

        — Vocês parecem tensos. — Ford fez a observação chave para todos começarem a se mover, disfarçando o quão verdadeiramente apavorados estavam.

E Dipper, vendo que Mabel estava praticamente tremendo no lugar, se aproximou dos dois homens mais velhos e ficou entre eles e sua irmã gêmea;

        —  Tivô Ford, Tivô Stan... Precisamos conversar.


×××

        Foi uma discussão cheia de ofensas e comentários dolorosos, nenhum dos lados queria ceder e Bill não ajuda tendo uma história de mentiras com Ford. Que estava mais do que céticos quanto à promessa de que Bill não machucaria ninguém.

Com a condição de que nenhum um fio de cabelo de Mabel e Afrodite fosse tirado do lugar;

Eventualmente, Stan e Ford chegaram em um consenso de manter as coisas em trégua para o bem de Mabel, que era sua maior prioridade; a morena estava ressentida por nem ao menos olharem direito para Afrodite, quase como se ela não fosse mais do que um erro infeliz.

Mas Mabel deixou isso de lado. Ela não poderia pedir tanto deles.

E sua filha era um doce, eles logo se aqueceriam para ela e tudo voltaria ao normal!

Assim... Ela espera.

O resto da noite foi silencioso, tods jantaram, se despediram e no caso de Mabel e Bill, voltaram para casa.

Afrodite era muita pequena para entender o perigo que ela tinha escapada de, o que deixava seus pais aliviados, ambos queriam a manter ignorante do quão indesejada ela era para os dois homens que mãe dela tanto considerava.

Já basta a própria estar de coração partido;

        — Você acha... Que eles vão amá-la? — Mabel pergunta, na penumbra do quarto; a sabia que Bill não estaria dormindo, ele não precisa de sono afinal.

E ela estava certa, o loiro logo a puxa para perto de si na cama e a permite chorar em seu peito;

        — Podemos amá-la em dobro se eles não. — Ele acaricia os cabelos enrolados da morena e os beija com carinho;

        — .... Eu sempre sonhei em me casar e ter uma família unida, onde pudéssemos jantar juntos em uma sala aconchegante e contar velhas histórias bobas... Não quero que Afrodite acabe sentindo frio e solidão ao invés disso. — Mabel suportaria qualquer expurgo, mas fazer um bebezinho inocente sofrer pelos pecados dos pais não era ajusto.

Afrodite não tinha culpa das ações de Bill, e também não tinha culpa por Mabel não resistir a paixão ardente que se acendeu em seu peito por seu inimigo de infância.

O

silêncio reinou no quarto por alguns segundos torturantes, pensamentos borbulhando na mente do casal.

Até Bill a apertar mais forte e sussurrar como um segredo ao pé do ouvido da menina Pines que ele costumava admirar de longe e agora tinha em seus braços;

        — Quer casar comigo?

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Notas finais:

Olá!

Espero que o cap tenha agradado vocês, não esqueçam de favoritar, ajuda muito com minha motivação pra escrever ♡

Sayonara porpurininhas ✨

Última atualização: 16/03/24 às 11:40

(Palavras:705)

Meu Sonho & Meu Pesadelo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora