Capítulo:03

851 52 32
                                    

×××

(Atualização 2020)

"[...] Se eu pudesse escapar...
e recriar um lugar como meu próprio mundo
e eu poderia ser sua garota favorita.
Para sempre
perfeitamente juntos.
Me diga garoto se não seria doce? […]"

Melanie Martinez - Sweet Escape


        ❡Mabel estava a quase 00:30 hora deitada de costas em sua cama, observando o teto com algumas teias de aranhas e as paredes rosa pastel de seu quarto.

Irene já havía desaparecido quando a morena acordou naquela manhã, mas tinha deixado um pequeno bilhete escrito em letras cursivas brilhantes a dizendo para tomar café da manhã.

A Pines suspirou fundo, seria difícil se sua cabeça não parasse de girar assim que tentava sair da cama e seu estômago não quisesse por todo o conteúdo dele para fora.

Para sua insatisfação, seu celular ao lado do travesseiro tocou pela milésima vez naquela semana. A garota olhou preguiçosamente para a tela ligada e pegou o aparelho na mãos. As malditas notificações já estavam a irritando.

*46 Chamadas perdidas*

*365 mensagens de Grenda e Candy*

Mabel sentiu o peso da culpa em suaa costas, mesmo estando tão mau consigo mesma por dentro ela ainda se sentiu uma péssima amiga por ter deixado as duas garotas preocupadas.

A Pines escreveu um rápido pedido de desculpas para as duas, lhes dizendo que estava bem. Porém não deu mais nenhum detalhe por não estar com cabeça para isso agora. Suas duas amigas ainda responderam que não havía problema e que se ela sentisse que precisava de "Um dia só de garotas" poderia contar com elas; Mabel só não tinha certeza se isso envolveria uma simples ida ao Shooping ou uma 2ª briga com unicórnios.

A Pines desligou a tela do celular e esfregou os olhos para "acordar" mais rápido, pretendia ficar mais alguns bons minutos na cama mas o enjôo que começava a sentir não estava passando, apenas piorando a fazendo, contra sua vontade, levantar da cama e andar até o banheiro, pensando em tomar um banho quente para aquela tontura passar logo.

Mabel estava começando a ficar seriamente paranóica, tudo em si dizia que algo estava diferente com seu corpo. Ela não era ingênua, a possibilidade de estar ... Era bem provável vendo do lado dos sintomas e da sua maldita menstruação atrasada, mas admitir isso para si mesma deixaria aquilo real e os fazer era doloroso demais para suportar.

Sendo assim, a morena tentou convencer a si mesma que estava apenas com um enjôo natural, já que seus hábitos alimentícios mudaram pela 2ª vez, pelo menos agora mudaram para algo saudável - agradeça isso à Pacífica e sua lábia convincente - .

Mas assim que passou pelo espelho de seu quarto e notou não só o aumento anormal dos seios - que naquele dia estavam doloridos ao toque - , mas como também aquela inclinação estranha em sua barriga. A Pines tocou levemente, quase que com medo do próprio corpo, e acariciou o inchaço no ventre.

A garota franziu as sombrancelhas. Aquilo iria se tornar uma dor de cabeça se ela não sanasse sua curiosidade ainda bem vívida em algum lugar em sua alma. Que mau havía em apenas testar não é mesmo? Afinal, ela definitivamente NÃO estava grávida.

Apenas pensar na palavra causou um arrepio na Pines e logo ela estava retirando sua mão, que viajava do estômago ao ventre distraidamente, de sua pele e senta em sua cama ainda por arrumar. Iria ligar para Pacifica.

Meu Sonho & Meu Pesadelo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora