Capítulo:11

797 34 17
                                    

×××

(Atualização 2021)

"[…] Vou esperar aqui para ver o nascer do sol.
Rastejando, rastejando de volta para noite.
Até então eu vou ser um mímico da noite […]"

Melanie Martinez - Night Mime

♛Pov Autora On♛

        ❡ Fazia poucas horas que Mabel estava em sua nova casa, a noite já rastejava pelo céu e Afrodite dormia tranquilamente no quarto ao lado. Quanto a ela e Bill? Bem … Talvez o loiro fosse um pouco adepto a um pouco de BDSM e resolveu deixar aquilo à mostra para Mabel naquela noite.

O loiro tinha dito aquilo para ela quando já estavam na metade de preliminares um tanto quanto quentes. E apesar de ter dito com certa delicadeza - considerando que era de Bill que estávamos falando - e da morena não ser contra novas experiências, aquele frio na barriga vindo do receio ao desconhecido insistia em ficar lhe atormentando enquanto ela digeria as palavras do loiro.

        – Você… Tava'… Falando … Sério? – Ela tentou questionar, embora fosse atrapalhada por selinhos insistentes em seus lábios.

Bill parou por um momento e olhou para a mais nova dando um daqueles sorrisos psicóticos que de alguma forma causou calor no corpo da humana. Ele segurou firme na cintura de Mabel e deslizou os dedos vagarosamente até a entrada já molhada da garota, que se comtorceu e gemeu com a repentina estimulação.

       – Sim. Caso você não se sinta confortável com isso eu não farei nada. Mas caso queira … Não se preocupe … Eu não vou te quebrar minha pequena porcelana … Apenas rachar um pouquinho. – Mabel se arrepiou com a voz perto de seu ouvido. Parecia tentador testar até onde ela conseguia ir e o fato de que o loiro lhe deu a escolha em suas mãos lhe deu ainda mais confiança para abrir a boca e deixar que seu impulso nato a guiasse.

        – Eu … Quero tentar. – Bill sorriu para ela e seus olhos brilharam com luxúria. Ele acentiu e em poucos segundos agarrou os pulsos delicadas de Mabel e os prendeu, com algemas anuladas feitas de magia, na cabeceira da cama.

Mabel foi instruída a fechar os olhos e obedeceu com uma respiração trêmula deixando seus lábios. Um beijo reconfortante foi posto em sua testa a fazendo sorrir.

Beijos molhadas começaram a descer por seu corpo, cada vez mais perto de seu baixo ventre, suas mãos abriam e fechavam acima de sua cabeça e suas pernas teriam se fechada se Bill não as estivesse segurando abertas.

Um tapa relativamente forte em sua coxa a fez gritar de susto e para sua surpresa um gemido cortou sua voz. Seu rosto estava vermelho de constrangimento. Seu corpo não estava rejeitando a sensação da picada dolorosa.

Bill da um sorriso malicioso sentando na cama, admirando a garota trêmula deitada ali. Havía muitas coisas que ele queria fazer com ela, coisas que ela nem imaginaria que poderiam ser prazerosas, mas ele não a teve durante meses a fio, sua vontade era maior do que qualquer outra provocação que quisesse realizar.

Ainda com os pulsos da morena firmemente presos, ele puxou os quadris largos da garota para cima, enrolando as pernas dela em sua cintura e se encaixando entre as pernas dela.

Mabel choramingou quando foi adentrada, abrindo os olhos com a ação repentina e ofegando quando tudo estava dentro de si.

×××

        ❡Fazia algumas semanas que Mabel estava vivendo com Bill e sua filha. Dipper sempre lhe ligava em um intervalo de 2 dias e aparentemente aquele tempo não era negociável.

Falando nele, o moreno tinha seguido a mesma rota de sua irmã e agora morava junto com Pacifica, que estava a cada dia mais e mais entressada com os hormônios da gravidez. Fazia pouco tempo que eles tinham terminado com a mudança e agora estavam recebido a visita de Mabel com Bill e Afrodite à reboque.

A morena tinha terminado de se aprontar já a alguns minutos e agora estava juntamente com Bill que parecia outra pessoa - outro demônio - naquele momento, quem acreditaria que ele era alguém ruim quando ele estava tão maravilhado por Afrodite falar "papa"?

Afrodite ria divertida e batia palminhas com as reações de Bill, ela estava completamente maravilhada por ter alguém a olhando com tabta reverência nos olhos. Sua mãe era boba com ela e sempre a tratava com carinho, mas havia algo em seu pai que a mantinha completamete hipnotizada, algo em si a fazia se sentir muito confortável consigo mesma.

        – Eu vou ficar com ciúme assim. Vocês dois não me amam mais? – Mabel fingiu drama limpando lágrimas inexistentes de seus olhos. Bill a olhou com sarcasmo e Afrodite a olhou quase a beira de lágrimas e se inclinou para sua mãe enquanto choramingava litanias de bas e bus com "mama" no meio.

Ela estava aterrorizada com a ideia de ver sua mãe triste.

A morena riu com amor puro e começou a beijar descontroladamente a pele macia de bebê da loira, a fazendo dar risadinhas divertidas e balançar as mãozinhas tentando puxar os cabelos marroms da mais velha.

Afrodite não tinha muitas pessoas em sua vida mas ela já amava muito seus pais.

×××


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Notas finais:

OLÁ!

Capítulo curto hoje mas espero que tenham gostado ❤️

comentem e dem uma estrelinha e  tem cap hoje a tarde!

Sayonara porpurininhas!✨

Última atualização: 13/03/21 às 16:00

(Palavras: 875)

Meu Sonho & Meu Pesadelo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora