Três dias sem ver Perrie, e eu me sentia um viciado em abstinência.
Ela não saiu do apartamento nenhuma vez, fiquei de tocaia na minha porta, mas durante trinta minutos eu não ouvi nada.Hoje seria a reunião dos condôminos, eu esperava encontra-la, mas ela estaria com Joey, o que significa que não falaria comigo.
Eu queria saber se ela estava bem, quando ela não apareceu no dia seguinte a minha visita eu entrei em pânico achando que algo sério tinha acontecido.Mesmo ela já tendo assumido pra mim que ele batia nela era difícil acreditar, porque fazer isso? Porque tratar ela daquele jeito? Eu não entendia.
Eu ia ajudar ela. Lógico que ia demorar, mas eu tinha esperanças de ajudar.
Entrei no salão onde aconteceria a reunião, algumas pessoas já estavam lá, me sentei e esperei a reunião começar.
Olhei para frente e encontrei Perrie, Joey conversava com o síndico e ela estava quieta ao seu lado. A esposa enfeite.O síndico se despediu e foi em direção a bancada que estava preparada pra ele. E eles dois se sentaram na fileira da frente algumas cadeiras ao lado.
Joey não me viu, mas ela havia notado minha presença.O síndico começou com aquela conversa mole de toda reunião, depois falou das novas regras, nada muito radical. E a hora que eu esperava finalmente chegou.
— Temos alguns novos moradores, estão todos se dando bem? Alguma reclamação? — ele disse e olhou para os moradores, mas demorou um pouco mais olhando para o casal na minha frente.
Pensei nas horas de sono perdidas, nos pesadelos, e nas coisas que aconteciam com Perrie.
Olhei na direção deles, e peguei Perrie olhado pra mim pelo ombro dele, seus olhos eram tão expressivos e eu entendi o que ela estava dizendo. Ela estava implorando o meu silêncio, pedindo para eu não falar nada.
E no final eu não abri a minha boca.A reunião acabou e as pessoas conversavam animadas, Joey tinha voltado a conversar com o síndico e Perrie novamente estava ao lado dele em silêncio.
Uma senhora segurava um bandeja com doses caseiros, eu não lembrava o nome dela, mas sempre que podia estava vendendo esses doces.
Ela ofereceu para o síndico que pegou dois, ele ofereceu para Joey e Perrie, ela esticou a mão para pegar, mas Joey fez um sinal negativado e pegou a mão dela, segurando a mesma do seu lado.
Fui até a senhora e comprei todos os doces que sobraram, ela ficou animada e disse que era sua filha quem preparava os doces e que eu podia ir até a casa dela sempre que quisesse para pegar mais doces. Ignorei o duplo sentido e fui embora.
•
•
•Voltando da casa de Louis eu encontrei Joey saindo do prédio e indo em direção ao seu carro.
Aquela era minha chance, subi as escadas correndo e bati na porta de Perrie.Ela não atendeu, continuei batendo sem parar, mas mesmo assim ela não atendeu.
— Abre a porta, sou eu Zayn. — gritei encostado na porta.
Ouvi um barulho de chaves e a porta abriu. Perrie usava um robe preto, ao contrário do comum, nenhuma parte dele era transparente.
— Oi, o que aconteceu Zayn? — sua voz estava fraca.
— Eu sei que ele saiu e tenho uma surpresa pra você. — ela ergueu as sobrancelhas e mordeu os lábios.
— Não é seguro. — ela disse cheia de insegurança, olhando para a escada o tempo todo.
— Por favor, vai ser rápido. — ela fechou os olhos e suspirou.
— Tudo bem Zayn, mas tenho no máximo uma hora — ela saiu e trancou a porta, peguei na sua mão e a trouxe comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Details ( Hiatus)
FanfictionZayn começa a observar melhor sua vizinha, e percebe que os hematomas que ela carrega não podem ter sido causados por simples escorregões no tapete