02

6 0 0
                                    

Boa leitura ❤

Acordo logo cedo com maldito despertador no meu ouvido, tenho que acordar cedo pois tenho que arrumar um emprego e tenho que entregar umas paradas antes de sair de casa, mal levando a ja tem alguém batendo no meu ap, nossa fazer oque ne temos que trabalhar, vou abrir a porta e não sei quem é.

Pedro - posso ajudar em alguma coisa ?

Xxxx- o Gabriel me mandou aqui!

Pedro - entra aí cara.

Xxxx - estou dando uma festinha semana que vem e preciso de algumas coisas um tanto forte.

Pedro - espera ai. - fui no meu quarto quarto peguei umas paradas para esse cara. - olha aqui mais a perguntarem quem vendeu ja sabe na nano.

Xxx - deixa comigo. - entrego o negócio e em seguida ele vai embora.
procuro algo para comer e vejo que so tem frutas, preciso ir ao mercado, mais antes que ligar para o biel.

Ligação onn.

Gabriel- fala ai mano.

Pedro - mano foi você aí mandou um cara aqui?

Gabriel - foi sim brother, ele quer da uma festinha e so você vende as melhores paradinhas, deve algum problema?

Pedro - não mano, foi de Boa so queria ter certeza mesmo.

Gabriel - ele e bem de Boa.

Pedro - certo mano, agora vou da um rolê na rua vê se arrumo algum trampo.

Gabriel - firmeza mano, te mais tarde.

Ligação off .

Desliguei, bati um banho e fui atrás de algum trabalho, passei quase o dia inteiro procurando algo, consegui um trampo em uma loja da Calvin Klein.
Irei começar a trabalhar na segunda feira, voltei Pra casa e fiquei assistindo alguns filmes, a noite foi bastante tranqüila. Agarei no sono que nem percebi.

....

Oie pessoal, está história não está tão animada assim, mais daqui pra frente ela irá ficar muito Boa, espero que estejam gostando, comentem sobre tudo.
Bjuuh 💜

Ele é um Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora