Que viajem mais cansativa, e ainda quando chegarmos terei que fazer minha inscrição da faculdade, nossa ainda não decidi oque eu quero, so vou procurar por conta do meu pai, porque eu não gosto de estudar bem um pouco.
Assim que chegamos no rua da nossa casa, vi que era um lugar bastante bonito, tinha várias casas bastante grande e apenas um condomínio.
Ele e bastante grande e bonito também.
Nossa casa tem uma varanda incrível a frente toda no gramado bem verdinho pelo visto os últimos morradores cuidavam bem dessa casa.meninas, vamos ver nossos quartos. - falo olhando para as meninas
Laura olha so aquele cara saindo ali do condômino. - ana fala toda sorridente, não posso negar ele e bastante gato, mais ja tenho meu crush. -
então vai lá garota. Falo dando risada, ela me olhou de cara feia então começamos a rir.
nossa Laura como você é. - nanda fala fazendo biquinho.
Deixa de conversa e vamos guarda logo nossas coisas. - falo indo direto para a porta, assim que entramos na casa fiquei impressionada quanto ela era linda.
Assim que subimos fomos cada uma para nosso quarto, apenas deixamos as coisas lá e fomos procurar alguma lanchonete para comer, pois estávamos morrendo de fome.rápido meninas- falo apressando as duas antas- pai estou pegando o carro, daqui umas 4 horas voltamos- grito para que me pai me escuta.
cuidado filha. - assim meu pai fala.
Saímos procurando uma lanchonete e encontamos uma não muito distante dali, a gente sentou e foi logo pedindo, ficamos conversando até umas 18:00 horas é então decidimos ir para casa, já estávamos bastante cansadas, mal chegamos e fomos logo tomar um banho e deitar, então decidi mandar msg para o Vitor.
Oie, chegamos bem, já estou com saudades de você. ❤
Assim que mandei a msg pensei que ele responderia na mesma hora, mais não, esperei tanto que acabei dormindo.
...
Oie meus amores, como falei os capítulos ainda são pequenos, mais espero que estejam gostando, muita coisa ainda está por vir nessa história, fiquem com Deus ❤
Ah e não esqueçam de deixar seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é um Traficante.
General FictionQuando dois mundos completamente diferentes se cruzam, as coisas mudam e uma forma que ninguém pode explicar. Laura, garota que sempre teve o luxo, uma garota gentil, complicada e bastante sapeca. Ja pedro viveu em um mundo onde teve que trabalhar a...