10

8 0 0
                                    

Boa Leitura ❤

Laura

Acorda Laura, temos que sair - pelo amor de Deus e essa garota não tem oque fazer mesmo. - Para Ana me deixa dormir por favor.

Claro que não, estamos indo para a praia pega logo o seu biquíni e vamos, aliás a senhora dormiu na casa do Pedro né, sua safada. - então ela puxa o meu lençol.

Tá louca e menina, so dormir lá porque esqueci a chave e  casa na sua bolsa. - volto a fechar os olhos.

Mais vocês trancaram? - ela pergunta sem mais nem menos.

Claro que não ana, ele apenas me ajudou ontem, pois eu não estava em boas condições. - falo lembra do meu estado. - e ele dormiu na sala so pra você saber.

Então vai logo sa vestir garota, jaja os garotos passa ai. - como assim com quem elas marcaram, apenas levantei e fui tomar outro banho.

Coloquei meu biquine preto básico mesmo, vesti um vestidinho e pus minhas havaianas, fiz um rabo de cavalo e ja estava pronta.

Assim que o meninos chegaram, a Ana e Nanda ficaram todas animadinha, ao ver os garotos.

Porque toda essa felicidade? - olhei para as duas rapidamente sem entenda nada.

Fiquei com o Edu - afirmou Ana. - e eu fiquei com o Thiago, e um amigo deles também não você não chegou a conhecer. - nanda afirma olhando pra ele. - essas garotas eu sei não viu.

Seguimos o rumo da praia, eu não sabia onde que era, mais assim que chegamos fiquei impressionada o quanto aquele lugar era lindo, também percebi que tinha uma cabaninha,  Mais pelo estado dela não mora ninguém ali a muito tempo.

Menias agora podemos nos divertir. - assim disse o Edu, falando nisso ele não parava de olhar para a Ana.

Colocamos todas as coisas no chão, e eles ficaram conversando sobre algo que tinha acontecido na festa do dia anterior, so sei que um cara invadido à festa com uns amigos so pra fazer bagunça, e parece que chamaram a polícia, algo assim.

Pessoal vamos da um mergulho todo mundo junto. - thomas nos chamou,  ana e Nanda me olharam rapidamente.

Fiz um sinal de que elas poderiam ir, eu ficaria bem. - nao gosto muito de mar, não é que eu não goste e que eu não sei nadar aí eu fico com medo de entrar.

Você não vem Laura. - thomas falou me olhando. - há não, podem ir irei ficar por aqui mesmo. - então ela seguiu com os meninos.

Aqui até que e bastante bonito . - so escuro uma risadinha muito forçada, e que voz horrível é essa? Olho para o lado e vejo o Pedro chegando com uma ruiva muito bonita, mais a sua voz era uma negação,  que mina da voz enjuada.

Oie Laura, essa aqui e a Babi - fala me apresentando pra ela. - Oie Babi. - falei sorridente. Ela apenas me deu um sorriso e a seguida disse  - essa é a mesma garota que vi saindo da sua casa logo cedo.

Sim e ela mesmo babi. - ele fala quase rindo.  - Babi você nao quer ir nadar com as outras meninas?  - ele fala olhando para o pessoal que estava no mar. - então ela tirou suas roupas e ficou so de biquine, e que corpo essa garota tem, mais ainda acho o meu bem melhor que o desse voz de gato.

Que voz enjuada o dessa sua namora em rapaz. - falo rindo do poste, ele me olho querendo rir ainda mais. - ela não é minha namora, apenas estamos saindo a alguns dias, e ela ta viu saindo de casa da minha casa hoje hoje de manhã.

E você não vai entar junto com o pessoal? - o Pedro pergunta me olhando. - Não, prefiro ficar aqui fora mesmo.

A mais qual é, você não quer se divertir junto com os outros? - ele me olha novamente.

Bom, bem que eu queria mesmo. - falo baixando a cabeça. - então vamos irei junto com você. - mais eu não sei nadar. - falo ficando triste. - ele começa a rir da minha cara.

Porque você está rindo? Nem sabe oque aconteceu  e fica rindo dos traumos dos outros, se liga garoto.- levanto-me e saio andando, garoto idiota.

Ei calama não fica assim, so estou brincando com você - ele fala me puxando para um abraço. - então vamos ficar ali sentados so conversa do vesmo.

Não oque você faz? não te vejo indo trabalhar! - perguntei sem exitar.

Eu tenho mais próprios negócios. - ele fala me encarando.

Oie pessoal, - a ruiva volta sentando ao lado do Pedro e dando um super beijão nele, era como se eu não estivesse ali.

Vi que já era um pouco tarde, e queria ir pra casa, o dia estava bom mais prefiro ficar sozinha em casa mesmo.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ele é um Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora