Boa leitura ❤
Laura.
Assim que entrei em casa a Ana e Nanda ja estavam me esperando.
caramba Laura que demora foi essa? - nanda pergunta toda preocupada.
vocês nem sabe oque me aconteceu no mercado. - Contei tudo oque aconteu para as meninas, e elas ficaram rindo.
fala sério Laura, só você mesmo pra fazer essas coisas. - ana fala rindo mais ainda.
foi tudo culpa do idiota do vitor, mais quando ele vier me procurar não quero nem mais saber dele. - falo com bastante raiva.
até que fim, ja estava na hora ne Laura. - ana fala levantando do sofa, então fui fazer nosso almoço, como falei fiz uma lasanha enorme e estava bastante gostosa.
Todas nós terminamos de comer a fomos sentar lá na varanda para relaxar um pouco, sentamos na escadinha mesmo.
meninas ja tinha até esquecido, encontrei o Thomas.. - falei um tanto feliz.
Thomas ? - as menias fala juntas.
claro ne. - não quis falar nada antes mais o Thomas sempre foi afim de mim, so nunca dei esperanças. - mais me deixa falar, bom ele convidou todas nos para uma festinha que vai ter amanhã, ele vem nos buscar.
amo festinha. - ana fala toda empolgada.
meninas olha quem está li. Nanda fala olhando para fora. - quando olhei era o mesmo cara que quebrei as bebidas, nossa que vergonha.
Laura aposto 100 pratas que você não consegue o número dele. - nanda me olha com um olhat desafiador
tá louca garota. - eu quase gritei
eu aposto mais 100. - até Ana entrou nessa.
não. - não posso aceitar isso.
ta com medo de perder e querida. - ana debocha, Claro que eu não estava com medo, apenas estava com vergonha.
eu vou, agora se ele disser alguma coisa comigo mato vocês duas. - eu fui, mais fui dando 2 passos pra frente e 10 para trás, ele estava
Sentando conversando com alguém em seu celular, quando me aproximei, ele olhou para mim e pediu para esperar um pouco.depois te ligo de volta, Oie oque você quer? - quanta ignorância
e.. e.. primeiro desculpas novamente por hoje cedo. - quase que eu não falo.
nem lembrava mais daquilo, mais veio aqui do pra isso? - outra patada.
Sim e não, olha talvez você ache loucura, mais e.. aquelas duas ali apostou comigo 200 pratas que eu conseguia seu numero. - ele deu um sorriso de canto, e que sorriso lindo. - mais e não quiser tudo bem, falo pra elas alguma coisa. - então são andando.
100? - olhei pra trás sem entender.
100 oque? - falei e fui me aproximando.
se você dividir comigo o dinheiro eu te dou me numero. - bastante espertinho.
mais e só um número, nem msg irei te mandar, so pegarei depois eu apago. - eu realmete ia fazer isso.
se quiser é assim! - tirei o celular do bolço e entreguei pra ele, nossa que demora pra anotar um número, ele me entregou novamente.
obrigada. - só dei de costas e fui em direção das meninas. - ai duas otarias agora passa os 200.
fala sério, você conseguiu ? - ana fala impressionada
claro suas babacas. - falo debochando
ela está olhando Laura.- nanda fala inquieta.
deve está rindo da minha casa isso sim, vou pra dentro. - no mesmo instante fui pra dentro, e as meninas veio em seguida, ficamos assistindo séries até a noite, pedimos pizza pra janta e voltamos à assistir, depois de comermos tomamos banho e pegamos no sono, nem vi a hora que meu pai chegou.
Continua..
...
Oie amores é a história contínua, a Laura e Pedro ainda tem muito oque acontecer, oque será que acontece?
Espero que estejam gostando, fiquem com Deus ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é um Traficante.
Fiksi UmumQuando dois mundos completamente diferentes se cruzam, as coisas mudam e uma forma que ninguém pode explicar. Laura, garota que sempre teve o luxo, uma garota gentil, complicada e bastante sapeca. Ja pedro viveu em um mundo onde teve que trabalhar a...