09

5 0 0
                                    

Boa Leitura ❤

Laura.

Não sei porque mais depois que entrei no quarto e vi o Pedro agarrado com uma loira eu quese morri de vergonha, sai do quarto o mais rápido possível, estão fui para o bar, peguei um litro de tequila e comecei a beber, eu queria ir embora de tanta vergonha mais não encontrei nem o Thomas e nem as meninas.
Sentei perto da piscina, fiquei pensando por um tempo, de repente alguém chegou sussurrando algo no meu ouvido quando percebi quem era eu quase cai mais ele me segurou antes que eu caísse.

ja te pedi desculpas, e seu dinheir amanhã eu entrego - ele me olha querendo rir. conversamos pouco e então ele pediu para beber junto comigo.

Eu não queria vai que a namorada dele chegasse metendo o louco.. kkkkk

Mais logo que perguntei ele falou que ela não era namorada dele, ele ficou me encarando que até fiquei com vergonha.

Rapidamente eu escuto uma música que eu muito gosto de dançar, então me levantei, quase cambaleando, não posso está beba.

Vou para o meio das pessoas e começo a dançar e a pular, puxei o Pedro para dançar comigo, ele veio mais em segui fui pegar outra bebida e puxei ele junto.

Então comecei a me lamentar pelo fato do Vitor ter terminado comigo, porque estou falando da minha vida amorosa para uma pessoa que eu nem conheço.

Deve ser o efeito da tequila fazendo efeito em mim, e eu queria beber muito mais, mais o Pedro não deixou, disse que me levaria pra casa.

Eu não estava sóbria estava muito bêbada, so sei que vomitei na hora que ia saindo da casa, esse negocio de vomitar é muito ruim.

Nossa que a minha cabeça vai explodir e tanta dor que estou sentindo, não porque não estou não meu quarto, sentei na cama rapidamente.

Meu Deus do céu, onde eu estou? - olhei para os lados e não vi nenhuma foto, fiquei tentando imaginar de quem que era.

Quando me deu conta, lembrei que o Pedro tinha me trazido pra casa.

Droga, droga, droga, - passava a mãe na cabeça de tanta dor. - nao acredito que isso tenha acontecido, mais eu não lembro, droga novamente. - falava tentando lembrar alguma coisa de ontem.

Quando vejo o Pedro entra no quarto, me olhando com cara é assustado, sem entender nada.

Pelo visto esta bem melhor! - ele afirma sentando na cama.

Não estou nada bem, estou com ressaca e dor de cabeça. - falo sentando ao seu lado.

Por isso trouxe isso para você! - ele me entrega um copo com suco, e 2 comprimidos, bebo sem nem pensar duas vezes.

A gente coiso? - falo com muita vergonha.

Se a gente transou, isso aí você quer saber? - olho pra ele e fecho os olhos ja esperando a resposta. - nao a preocupa dormi na sala. - um alívio veio na minha mente.

Graças a Deus. - falo sem pensar duas vezes.

Eu acho que você fev o pra sua casa agora e tomar um bom banho, ar porque vc está fedendoa álcool. - ele fala rindo da minha cara.

Cheiro minha roupa, e percebo que estou mesmo fedendo a bebida.

Obrigada por ter me ajudado na noite de ontem, e desculpa pelas lamentações sobre o ex. - falo sendo sincera.

Até que foi divertido ouvir suas lamentações amorosas. - dou um pequeno tapa no seu ombro.

Você foi um bom amigo. - falo sorrindo.

Ele me deixa até a porta e vou diretamente os casa, claro que pra onde mais eu iria fedendo daquele jeito?

Entro em casa e as garotas ainda estão dormindo, graças a Deus meu pai não estava em casa, vou para meu quarto, irei diretamente para meu banheiro, tiro minhas roupas e tomo um longo banho.

Assim quer termino, visto um pijama mesmo e vou comer alguma coisa, e vou sem fazer barrulho, como algo e volto para o quarto, tudonoque eu quero a voltar a dormir, não e nem 5 minutos e meus olhos ja estão fechando, e quando percebo lá estou apagada.

...

Oie mais amores, espero que estejam gostando da história.
Obrigada por lerem.
Fiquem com Deus. ❤

Ele é um Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora