05

9 0 0
                                    

Boa leitura ❤

Pedro.

Acordei um pouco cedo, tinha que comprar algumas bebibas pra festinha que vai ter amanhã então decido ligar pra Thomas.

Pedro- parceiro, to c
hegando la no mercado pra comprar algumas das bebidas, chega junto também.

Thomas - blz mano, daqui uns 10 minutos to colando junto, liga pro Dudu também.

Pedro- deixa comigo.

Ligação off.

Ao invés e ligar pro Dudu resolvi so mandar uma msg avisando pra ele aparecer no mercado em 10 minutos que tem muita coisa pra comprar, em seguida fui andando para o mercado, chegando la na encontrei o Thomas.

eaw parceiro, tudo tranquilo. - o Thomas fala me dando um murro.

tudo firmeza, iae ja chamou algumas minas? há e chama os parceiros tenho umas paradinhas pra vender, eles vão gostar. - eu ia ganhar muita grana nessa festa.

fica tranquilo, já cuidei de tudo. - ainda bem que o cara é rápido.

Assim que entramos no mercado fui buscar algumas bebidas, quando ia passando pra pagar uma garota doida foi a esbarro em mim fazendo eu derrubar todas as bebibas que eu tinha na mão, é a claro que quebrou tudo, fala sério ne, essa guria não olha por onde anda, fiquei muito puto.

olha por onde anda garota! - falei estressado.

me desculpa eu juro aie não vi. - claro que não vou, essa menina e louca, se agachou pra apanhar todos os vídeos, segurei rápido no braço dela e disse que não precisava, e ela ainda queria pagar todas as bebidas quebradas, bem que eu deveria ter deixado mesmo, mais resolvi sair dali pra não me estressar mais ainda.

que foi mano? - thomas fala vendo minha feição.

uma louca que derrubou todas as bebidas é agora tenho que pagar tudo, olha a doida ali no caixa. - fala mostrando ela.

Laura ? - nao acredito que ele conhece.

quem cara? - falo sem entender. - Você conhece essa garota?

ela era minha visinha antes de eu mudar pra cá, caramba como ela esta linda. - ele fala todo animadinha.

você também conhece cada doida Thomas. - comecei a rir dele, o Thomas, Dudu e eu terminamos de comprar as coisas e então Thomas foi embora porque tinha que resolver algumas coisas, e eu e o Dudu fomos levar tudo pra casa dele, já que a festinha ia ser la.

Continua ...

...

Oie meus amores, tudo bem com vocês, há espero que estejam gostando da história.
Fiquem com Deus ❤

Ele é um Traficante.Onde histórias criam vida. Descubra agora