Capítulo 2 🌈

23 6 2
                                    

  Até que enfim,sexta feira!Desde então, estou tentando evitar o Sr. Mandão.
Céus!Ele é muito puritano!
A quase todo o instante ,ele vem me visitar em minha sala,e isso me deixa nervosa.Mordo o lábio sem querer,gaguejo,tremo,tudo de ruim acontece comigo.Já são 17:00 horas,o que significa que meu trabalho já terminou.Quando estou prestes a sair o Senhor Mandão,fala comigo.

-Já vai,Srt.Mirelle?-Bufo.

-Sim.-Murmuro,quase um som inaudível.

Ele se levanta da cadeira,tira seus
óculos de leitura e me olha.

-Creio eu,que não tens nada para fazer em um sexta-feira.Gostaria de tomar um simples cafezinho,comigo?- Quê?

Olho para ele plerpexa.Ele está me convidando para sair com ele,tipo um encontro?! Isso é estranho.Ele me olha com expectativa.

-Eu...er...-Ruborizo.

-Por favor Senhorita,serei o mas breve possível.-Acho que um cafezinho não vai me fazer mal não, né?

-É,talvez...-Olho-o.Ele dá um sorriso de lado.

-Obrigado,senhorita.-Quando o elevador abre,um casal  jovem estão se beijando ferozmente.Olho boquiaberta.

Puxa.Ruborizo.Brenner faz um ruído,para chamar a atenção do casal apaixonado.Por um momento imagino eu e Brenner nos beijando.Ah,como seria bom!
Meu Deus,estou lelê!Droga!
Depois que o casal,para de se lambuzar,entramos no elevador.Todos nós estamos tensos.A mocinha beijoqueira, está mais corada do que uma pimenta.Eu dou um meio sorriso.Até Brenner, está com a mandíbula tensa.Poxa!
Quando o elevador abre, é como se a tensão tivesse sido colocada para fora.

🎗🎗🎗🎗🎗🎗🎗🎗🎗

Ele me trouxe para a cafeteria mais próxima da Empresa.E.C.
Pedimos duas xícaras de café,e um pequeno pudim.

-Quero conhecer você,um
pouco.-Inicia ele.Oiá,o Chefão quer te conhecer!Fiu fiu! Minha consciência assobia para mim,pelo seus óculos de meia lua.

-Legal.-Sorrio fraco.

-Isso é engraçado,senhorita?-Coro.Puta merda!

-Não Senhor,desculpe-me.-Estou envergonhada.

-Não há de quê.Tem namorado?-Avalia-me.

-Eu? Não,por enquanto não.-Só se você quiser ser, quer? Agora minha consciência, virou cupida,e ela está com um arco e flecha na mão.

-Bom...Pensei que tinha.Você é uma mulher tão,bonita,formosa e
esbelta.-Minha consciência dá cambalhotas.Ele está me flertando?

-Então,agora você sabe,que eu não tenho.

-Então, você pretende arrumar um namorado?-Ei,esse assunto é pessoal!

-Talvez.-Ele levanta a sombrancelha direita.Maldita sombrancelha!

O garçom,nos entrega a comida.
Coloco açúcar no café.

-Então,suponho que nasceste aqui?És uma americana?

-Sim.-Dou um gole no café.

-Seu sotaque, não lhe trai.

-Uhum.-Dou outro gole no café.Puxa, café gostoso.

-Solteira?-Cuspo o café para fora.Merda!A camisa dele está toda encharcada de café.

Essa pergunta é irrelevante!Pessoal demais!
Ele pulou da cadeira e está pedindo água.O café está muito quente.Jogam água nele,e ele fica bravo.

Amor pela primeira HarleyOnde histórias criam vida. Descubra agora