Saio apressada,e começo a andar sem rumo pela calçada.
A Ember segura meu pulso enquanto ando,mas eu a empurro.Começo a chorar.-Por que você não disse que a droga do Brenner ia falar de casamento hoje?!Agora quer dar uma de melhor amiga?- Vociferei.
-Eu não queria te magoar.
-Mas do que eu já estou? Impossível! Você fez questão de eu vim para a porra dessa "reunião" de merda, para ver ele cuspindo na minha cara,dizendo que iria se casar com a Kátia.Se você tivesse me avisado,talvez eu não estivesse assim.
-Ele te ama,eu sei disso...
-Se ele me amasse não acha que ele estaria aqui,tentando me acalmar?
-Você acha que a Kátia permitiria isso?Aposto que ela deve ter o impedido de chegar até aqui.- Tento me acalmar o máximo possível.
-Tudo bem.Agora eu preciso ir para casa e esquecer isso.
-Certo.Quer que eu te leve?
-Não,obrigada.-Ela bufa.
-Por favor Mirelle, não fique com raiva de mim.Não quero perder a única amiga que me resta agora.-Franzo o cenho.
-Como assim a única?
-É que a Kátia agora sabe que você é minha melhor amiga,e ela não quer ser mais minha amiga.
-Sinceramente?Ela nunca foi sua amiga.
-Eu sei.
-Sério Ember, -Enxugo algumas lágrimas - eu preciso ir,agora.
-Eu também já vou,dou 1 dólar que a Kátia não quer nem ver minha cara naquela reunião novamente.
-Pois,é.Vamos sair?
-SAIR?Não era você que estava chorando agorinha?
-Sim,era eu.Agora não é mais.Eu sou uma mulher livre e existe tantos homens que me querem,e aliás,eu não fui traída, já que não tive nenhuma relação amorosa com o Brenner.Então não tenho motivos suficientes para ficar chorando.-Ember sorri.
-Essa é a Mirelle que eu conheço.Meu carro está logo ali,vamos? Conheço uma ótima balada que tem vários homens lindos.
-Sim.-Damos dois passos e olho minha roupa.-Espera Ember.
-O que foi?-Não acha que estamos com roupas formais para ir á uma balada?-Ela olha para sua roupa e faz careta.
-Verdade.
-Eu tenho roupas perfeitas na minha casa para irmos.
-E o que é que você está esperando?Vamos logo!
Ember ficou hipnotizada com o tanto de roupas que eu tenho.
Reviramos o guarda-roupa tentando achar alguma roupa legal.
Me jogo na cama. Não achei nada.
A Ember tentou me convencer de usar algumas,mas eu não aceitei.De cara ela conseguiu achar seu look.
Tive uma ideia.-Ei,Ember.-Ember tira a cabeça do entulho de roupas.
-Oi?
-Que tal fazer uma noite só da gente aqui em casa?
-Sério?Eu nunca tive uma noite das garotas.
-Oba! Então agora você vai ter.Vou pedir uma pizza de calabresa.Tudo bem?
-Sim.
O Bolt começa a latir.Argh,que cachorro idiota!
Em menos de meia hora a noite das garotas estava pronta.
Tinha várias comidas; Pipoca,Nutella,pizza, Skol Beats(eu sei que isso é muito escroto,considerando o fato de sermos maiores de idade), biscoitos,lasanha e várias outras massas.
E acredite,por mais que seja louco,montamos uma barraca dentro de casa.É,dentro de casa!
Enquanto a Ember estava mimando o Bolt do lado de fora,eu organizei tudo.
Assim que terminei de organizar,a Ana liga para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor pela primeira Harley
Romansa"Espelho,espelho meu,o que eu fiz para ganhar um destino azarado igual ao meu?" Quando Mirelle(Apelido:Mi)Wageman fica desempregada,ela fica desesperada a procura de um emprego.Sem condições para pagar aluguéis ela acaba morando com sua melhor amiga...