Capítulo 5♠

16 6 1
                                    


  O Brenner está encostado na porta,todo na beca;o sapato brilhando á quilômetros de distância,cabelo escovado para trás (Muito lindo),e com um boque de rosas vermelhas.Eu simplesmente amei.Isso é a coisa mais romântica que alguém fez para mim, na minha vida.

E eu ando em câmera lenta.Ando como uma garota apaixonada,que não tá acreditando no que tá vendo.Aí eu percebo que o Brenner não tá olhando para mim, está olhando para a mulher atrás de mim.Ela passa por mim,ele fala alguma coisa pra ela,e lhe entrega o boque,e ela vai embora.

Meu pobretão coração murcha.E é nessa hora que ele me vê.E nossos olhares se batem.Olhos pretos com azuis.E é nessa sincronia que eu tropeço e caio no chão.

Merda!Merda!Mil vezes merda!Ainda bem que as meninas me vestiram de calça,caso contrário, iria mostrar tudo do quadril para baixo.Foi a droga desses saltos Scarpelly's!Ah,que raiva!

O lindo Deus grego,vem ao meu socorro,e me ajuda á levantar.

-Tudo bem?-Pergunta parecendo preocupado.

-Oh,sim.-Como é que você acha que EU , estou bem?Depois de ver essa cena desconcertante?Tento me recompor,da melhor forma possível.

Não quero aparentar que eu fui iludida,por um boque de rosas vermelhas.
Ele me olha triste.Ué, tá com pena de mim?Eu sei que sou uma retardada,tabacuda,doida, descontrolada,bilolada,lelê,demente, desconcertada,atrapalhada, atravessada, abestalhada e blá blá blá,mas não fica assim não Brenninho.Minha deusa interior faz biquinho.

-Minha tia, Nery,morreu.-Aaaaaaah!É por isso da tal rosa.Ufa!Pensei que era pra aquela mulher peituda.

-Meus pêsames.-Toco no ombro dele,querendo mostrar afeto.

-Ela era como uma segunda mãe para mim, sabe?

Não, não sei.

-Sei...

-Olha Mirelle,eu sei que isso deve ser insignificante para você,mas eu queria me distrair um pouco.Será que você poderia sair comigo?Preciso tirar essa dor de minha cabeça por algumas horas.-É claro que não é insignificante!É meu sonho!Ele me chamou de Mirelle!Uhuuu!

-Eu?E o trabalho?

-Deixe o trabalho para lá.Depois eu resolvo isso.Você é a única pessoa que me faz rir.E a única do sexo feminino que me faz sentir bem.-Sério?!Isso é tão emocionante,acho que vou chorar,buá,buá,buá!

-Tem certeza?-Diz que sim,diz que sim...

-Sim,Srta.Wageman.-E lá vai ele e suas formalidades novamente.

⛲⛲⛲⛲⛲⛲⛲⛲⛲⛲

-O que você mais gosta de comer Srta.Wageman?-Depende...

-Coxinha.E tomar sorvete.Principalmente nesse calorão.Eu me derreto todinha, tás vendo como tô suando?

-Aham.-Ele sorri.Aaaah,sorriso derrubador de calcinhas.O pior é que minha calcinha já tá derrubada por vida, tá toda furada. Bichinha.Preciso comprar umas novas.

-Quer sorvete?-E seu picolé hahahaha!

-SIM!-Digo eufórica.

-Oh,quanta convicção Srta.Wageman.

-Ei Brenner, dá pra parar com essa baboseira de formalidades?-Tampo a boca.Mais já é tarde demais.Droga!Droga!Droga!

Ele ri.Oh.Que bela visão.Tô babando.
Ele me entrega o sorvete todo caramelizado.O mais gostoso que eu vou comer.Hummmmmm.

Amor pela primeira HarleyOnde histórias criam vida. Descubra agora