Naquela mesma tarde de
sexta-feira,resolvi passear com o Bolt.
Queria sair da rotina e pensar nas coisas.Na passeada com o Bolt começei a pensar em várias coisas,como:
1.O quanto o Brenner meche comigo.
2.O Ricardo que disse que me amava na última vez que nos vimos.
3.A reunião de amanhã.
4.Onde vou deixar o Bolt amanhã, e por último :
5.Faz bastante tempo que não escrevo no meu diário sobre o motoqueiro desconhecido da Harley.
Antes(antes de conhecer o Brenner),só em falar o nome:"motoqueiro" eu sentia um arrepio e meu coração acelerava,hoje não sinto mais nada parecido.
Mas,quando eu penso no Brenner, é algo inexplicável.
Ele mexe muito comigo.
E acho,que eu também mexo com ele.
E uma das perguntas que não saem da minha cabeça neste momento é:
Será que estou apaixonada por ele?
Se uma pessoa me perguntasse isso agora,talvez eu diria que sim, ou talvez diria que não.
Como eu mesmo disse: é inexplicável.
Será que o Ricardo me ama,do jeito que ele disse,ou só ama do jeito da amizade?Apesar de ele ser super legal,eu só o vejo sendo meu amigo,e nada mais.Eu não vou mentir que ele é muito, muito lindo.Mas o Brenner é mais.Pelo que eu saiba quem gosta do Ricardo é a Ember.Apesar de serem amigos,eu acho que existe uma conexão entre eles.
Uns pingos de água começou a cair e eu resolvi voltar para casa.Pelo menos deu tempo do Bolt fazer suas necessidades.
Como tem um pequeno jardim atrás do condomínio,vou deixar o Bolt lá.
Não quero esse cachorro alienígena dentro de casa.Há uma varanda de madeira,e eu aproveito para deixar o Bolt amarrado num pedaço de madeira.
Coloco a vasilha de água e de ração,e as enchi respectivamente.
Bolt ficou latindo e chorando assim que eu saí.O bichinho está se sentindo solitário.Por sorte lembro que o Sr.Clarma havia trazido um ursinho de pelúcia para o cachorro brincar,eu fiquei com muita pena do ursinho,porque era muito fofo,mas dei ao Bolt.Quando a noite de sexta chegou,a Ember me ligou.Que estranho, geralmente sou eu quem ligo para ela.
Ligação ativa;
-Oi?
-Oi,Mirelle!Tudo bem,contigo?
-Sim,sim.
-Você está sabendo o que vai
acontecer amanhã na empresa?-Sim.É uma reunião de negócios.
-Você só sabe disso?
-É. Tem mais alguma coisa que eu não sei?
-Meio que...tem...
-O quê?
-Desculpa Mirelle,mais quem só pode contar é o Brenner ou a Kátia.
-A Kátia?Virxe,que estranho.Prefiro saber pelo Brenner do que pela aquela mulher azeda...
-Não fale mal da minha amiga!-Ela ri.
-Ops,falei demais, não foi?
-Não.Eu e a Lohiane somos as melhores amigas da Kátia,mas estamos mas, para empregadas do que amigas.-Desabafa.
-Como assim?
-Ela fica o tempo todo mandando em nós.E isso é insuportável.
-Você tem o número de telefone do Ricardo,Ember?
-Tenho sim,por que?
-Preciso falar um negócio com ele.
-Está bom,aqui está o número 9...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor pela primeira Harley
Romance"Espelho,espelho meu,o que eu fiz para ganhar um destino azarado igual ao meu?" Quando Mirelle(Apelido:Mi)Wageman fica desempregada,ela fica desesperada a procura de um emprego.Sem condições para pagar aluguéis ela acaba morando com sua melhor amiga...