capítulo 4

952 50 6
                                    

Por Max:

- Não vai me convidar para entrar?


- porque eu faria isso?


- talvez porque você queira me mostrar sua casa.


- Tudo bem, me convenceu. Vou na frente não quero que você seja atacado. Novamente.

- Nem eu quero isso. Ela entra e eu ouço portas se fechando. Não demora muito ela aparece.

- Bem-vindo a minha humilde residência. Sinta-se em casa.


- Obrigado, que bela cozinha.


- Obrigada vizinho, eu adoro cozinhar.


- Então minha nova vizinha além de linda e gostosa é cozinheira.


- Tem muitas coisas sobre mim que, você nunca irá saber.


- Hum, que suspense em?


- Aceita algo para beber? Um vinho por exemplo?


- Aceito. Ela vai para a cozinha e eu fico na sala observando tudo. E acabo sorrindo quando vejo uma foto. Uma menina magra que aparenta ter uns 6 anos de idade faltando um dente.


- Do que estar sorrindo?


- De nada em particular. Essa é você? Eu aponto para a foto e ela se aproxima.


- Sim, sou eu. Para de rir, eu so tinha 6 anos de idade e achava que unicornios existiam.


- Tudo bem, parei, mas que essa roupa, ficou fofa em você, ficou. Ela sorrir e senta no sofá.


- Meu sofá não tem formiga. Ela fala e faz jesto para eu sentar.


- O vinho estar ótimo. Ela me serve mais um pouco.


- Me fale um pouco sobre você.


- Meu nome é Maximus mitchel.


- Mitchel? É italiano no é?


- Exatamente. Sou de familia de italiano. Tenho uma familia enorme, Sou fotográfo, trabalho para o julian. Gosto de viajar, conhecer lugares novos, e de cada um lugar trago uma lembrança. Você devia conhecer meu apartamento.


- Nossa, Eu gostaria de ir a italia. Bom meus pais são casados a 18 anos, tenho duas tias malucas, minha mãe é superprotetora. Mas não chega aos pés do meu pai.



- E como vai sua vida amorosa? Melani, melani oque?



- Melani montez.


- Como eu disse antes, somos iguais a M&'MS.


- Não tenho uma vida amorosa ativa, so transei até hoje, com 5 ou 6 caras.


- porque isso?


- Eu não sei, acho que não sou tão aberta na hora do vamos ver.


- Eu não entendir oque você quis dizer, eu so vejo.. Uma garota linda, sexy e muito gostosa. Ela engoli rápido o vinho e logo levanta.


- Vou pegar mais um pouco. Ela leva a garrafa e vai até a cozinha. Ouço unhas arranhando a porta, ela deve ter trancado o gato maligno,graças a Deus.

Meu Querido vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora