Acordo em um sobresalto tem algo caido em mim.
- stive flin não teve graça. meu gato me olha e vira o rabo pra mim. coloco o quadro novamente na parede onde fica a cabeceira da cama.. expulso flin do quarto e tranco a porta.. volto a dormir estou tão cansada...
acordo derrepente eo quadro novamente estar caido.
- flin seu gato rabugento. eu procuro uma bola de pelo preta e branca mas ele não estar no quarto.. procuro meu celular e são 2:40 da manhã ouço barulho e coloco o ouvido na parede. será que estão querendo arrombar a parede?- eii vai acabar fazendo um buraco de tanto bater. eu grito e dou dois murros na parede. ninguém merece ter um vizinho barulhento, faz nem dois dias que estou aqui acabei de me mudar e aquela vaca da Bianca nem me avisou que o vizinho era barulhento, até porque esse apartamento era dela.
-flin? eu chamo meu gato e ele estar todo esticado no sofá. abro a geladeira procuro ao para comer. me sirvo com um copo de suco, eu amo esse silêncio.. volto para meu quarto e flin estar deitado na minha cama. gato folgado. eu o empurro para o outro lado da cama ele embola e volta para onde estava. deixo ele dormindo na minha cama e vou para a sala... peguei o flin para criar ele so tinha uns dias de vida, meu pai que me deu.. sempre gostei de bichos mas especificamente gatos, acho eles meio malignos. meu companheiro estar comigo em tudo.. estou morando sozinha agora sou uma designer de interiores trabalho atualmente na empresa do marido da Bianca, o julian. gosto do que faço, a empresa é super legal e ganho muito bem.
minha mãe falou que me visitaria todo mês, amo minha mãe eo meu pai mas sempre quis ter minha liberdade e uma casa onde eu mandaria.. sempre fui independente, sempre gostei de fazer as coisas sozinha sem ajuda da minha mãe.
Tenho um apartamento agora, posso fazer o que eu quiser até andar pelada. como eu estou agora, por mais que eu tivesse um quarto so pra mim na casa dos meus pais, não tinha muita privacidade. minha mãe mexia em tudo.. e eu sempre tinha que ter um esconderijo para meu vibrador max. é o nome que dei para ele.
Mas quem aos 25 anos quer ficar na casa dos pais? ligo a tevê procuro algo para assistir,mas meus olhos querem o contrário, eles vão pesando até ficarem totalmente fechados.. ouço uns gritos e uns miados.
corro para meu quarto abro a porta e flin estar correndo de um lado para o outro e miando sem parar. ele sai correndo do meu quarto e eu me assusto quando ouço gemidos.. meu Deus nem de madrugada esse vizinho apaga esse fogo dele? isso não vai ficar assim, mal dormi e tenho que estar no trabalho as 7:00 em ponto e não vou ficar com um gato maluco, correndo pra lá e pra cá. miando e morrendo de medo. procuro minha chaves e abro a porta da frente saio doida pelo corredor e bato 5 vezes seguidas na porta do vizinho.. bato de novo e nada quando me viro para ir embora sinto um tapa na minha bunda.- gostosa demorou em? so vou pagar a metade. tem um cara com uma máscara preta com uma grávata e o pior PELADO. ele estar pelado,completamente pelado.
- eu não sou uma garota de programa.. sou sua vizinha que estar encomodada com seu barulho será que você não pode comer alguém calado? eu estou tentando dormi.
- calma vizinha, estar assim porque gostaria que eu fizesse barulho com você no era?assumi vai?
- olha seu idiota, me respeita, se você não gosta de respeito eu gosto ta? eu tento encarar o rosto dele mas é impossivel, e as vezes vacilo e olho para baixo. ele estar ereto ainda. quanto tempo que eu não tenho uma boa transa..
- okay mulher maravilha. ai meu Deus.. agora percebir que estou com o pior pijama que eu tenho cheio de estrelas e para piorar tudo.. so com a blusa do pijama e calcinha. meu Deus eu não tenho parafusos não. eu estou envergonhada, dou meia volta para o meu apartamento e ele me dar outro tapa na bunda eu grito surpresa, e flin passa correndo pela porta. e pula em cima do vizinho.
- socorro, gato assassino.
- flin solta ele. eu puxo meu gato e ele ronrona. eu o tranco dentro do apartamento. E quando olho para o vizinho caio na gargalhada, ele estar todo vermelho e arranhado. peito, coxas ele se vira e de cada lado da bunda tem 5 arranhões.
- Desculpas pelo flin ele é meio..
- meio assassino neh? meu Deus, esse gato é do cão.
- flin é vacinado, ele não irá pegar germes ou algun virus que você tenha. ele sorrir de lado, e eu fecho a pernas.. calma ai minha filha não molha a calcinha agora.
- não sabia que tinha uma vizinha tão gostosa.
- saber é uma coisa o dificil é pega-la. não acredito que estou flertando com meu vizinho.. mal o conheço. minha amiguinha estar molhada.
- hehe, o que você vai fazer agora?
- vou usar meu amiguinho movido a pilha. meu Deus não tenho filtro.
- posso te ajudar se quiser?
- haha, você não pode me ajudar... eu me viro e saio andando.
- se vinher atrás de mim solto meu gato de novo.- okay, empata foda... destruidora de ereção.
oi gente.. iae gostaram? comentem ta? postei para saber a opinião de vcs..
capitulo n revisado.. obg por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido vizinho
Любовные романыRomance Romance adulto Erótico Comédia romântica