Capítulo 5

98 11 0
                                    

Vanessa

Coloco meu comprimido de Rivotril na boca e engulo com um pouco de água, não está sendo fácil passar por isso, fico preocupada com o Alexandre na comunidade, não é nem um pouco fácil ser casada com um PM.

— Aacorda, meu amor! — escuto sua voz rouca me chamando, provavelmente ele pegou sereno a noite toda.

— Que horas são? — pergunto confusa.

— Nove e meia da manhã, tomou Rivotril, né?! Poxa, Vanessa, essas paradas fazem mal.

— Eu sei — digo não muito afim de ouvir sermão —, você chegou agora? Vou fazer seu café, tá?! Quer café preto mesmo?

— Com leite, vou tomar um banho, já já desço, ok?

— Tá bom.. — digo selando nossos lábios.

Me levanto e caminho sonolenta até a cozinha, preparo um café com leite e torradas, coloco na mesa e o espero para tomarmos o café da manhã juntos.

— (...) aí amor eles tavam dizendo que PM é pau no cu, só que bem na hora cheguei com o Ricardo e o Macedo eles tremeram e nós metemos spray de pimenta.. — ele diz entre risadas e enquanto beberica seu café.

Eu só consigo encarar esses olhinhos pretos brilhantes, como eu amava esse homem, eu daria a minha vida por ele.A manhã passa tranquila, o Alexandre dorme enquanto eu leio o livro de anatofisiologia, voltei a faculdade, ele está dando um duro danado pegando bicos de segurança e eu consegui um estágio em uma maternidade.

— Vanessa, sábado a mulher do Macedo irá fazer uma festa surpresa para ele, vamos?!

— Não sei, você já ficou com a prima dele, lembra?!

— Maluca, nem éramos casado nem lembro o nome dela.

— Tayná Ferreira Souza!

— Sabe o cpf, também? — pergunta rindo.

— Para, tô falando sério!

— Nós iremos! Deixa de maluquice, eu amo é você! — ele diz convicto.

— Ta bom, mas você não vai sair um minuto do meu lado, ok?

— Tranquilo dona encrenca, agora deixa eu tomar meu banho, vou trabalhar já já.

O Alexandre entra no chuveiro e eu pego seu celular, encontro uma mensagem do Ricardo, o que me deixa muito intrigada.

|Alexandre? Tá podendo falar? Ou tá com a Vanessa?|

|Responde viado! Papo do seu interesse|

O que poderia ser do interesse do Alexandre que eu não poderia saber?! Ah, mas eu vou descobrir!

-----------------
Iiih, o que será que o Alexandre aprontou?! 🤔😳 tô sabendo que a Vanessa não deixa passar nada!

Sobrevivendo ao inferno.Where stories live. Discover now