capítulo 10

76 11 7
                                    

Alexandre

Me deu pena da situação da mikaelly, tava toda fudida, mas só assim para descobrir algo, após ela falar tudo que sabia eu e Ricardo saímos com mais certeza Ainda que tinha alguém  grande da polícia tá por trás disso.

- ei, eu não posso ficar aqui, é sério, eles vão me matar quando descobrirem que eu falei tudo a vocês.- ela diz desesperada.

- Foda-se, vai ficar careca e depois morrer, não quis ser mulher de bandido!?- Ricardo debocha.

- hoje à noite venho te pegar e você pode ficar um tempo numa casa minha lá na pista. Depois você se vira.- o Ricardo me olha incrédulo.

- vai fazer isso mesmo? Ela é pilantra cara.- ele diz apontando para a mikaelly

- se ela tentar alguma gracinha eu mato essa cachorra.- digo segurando minha arma e apontando para a mesma.

- já é. Vou deixar tudo pronto.- diz entrando dentro de um quarto.

Saiu de lá com mais ódio desse sistema, o cara ganha bem pra caralho e entra nessa, filho da puta!

Subimos na moto, e eu deixo o Ricardo em casa.

- tá comigo, Ricardo?
- até o fim.

Sigo até minha casa e a encontro vazia a Vanessa provavelmente foi para a faculdade,  faço um pouco de café e coloco umas fatias de pizza no microondas, a Vanessa Ainda tá bolada.

As horas passam e são quase 20h, pego o carro dela, e vou até  a comunidade, peço o número da mikaelly para o Ricardo e mando mensagem para ela descer, ela desce o morro com algumas malas na mão,assim que ela entra no carro eu tomo o celular da mão dela e jogo  e ela olha para mim incrédula.

- não quero ninguém seguido a gente e quando teu macho notar que você sumiu vai te procurar ,através do seu celular, entende?

- sim.- ela fala seca.

Deixo ela na casa, já tinha algumas mobílias, ela entra e do nada começa a chorar.

- eu nunca mais vou voltar ao meu morrão.- diz se jogando no sofá

- verdade. Aproveita para estudar, fazer faculdade, um curso técnico, sei lá, ser vagabunda de bandido é futuro.- entrego as chaves na mão dela e vazo.

Saiu de lá e ela grita um sonoro filho da puta, entro no carro e dou partida para minha casa.
---------------------------------
Ricardo Texeira, melhor amigo do Alexandre, solteiro, 28 anos.

---------------------------------Ricardo Texeira, melhor amigo do Alexandre, solteiro, 28 anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Sobrevivendo ao inferno.Where stories live. Discover now