Alexandre- 3 anos antes.(2013)
Acordo com meu celular vibrando, ignoro e caminho até a janela do meu quarto, são exatamente 5h da manhã, olho pra cama e observo a Vanessa nua. Passo a mão na sua bunda e beijo a sua testa, caminho um pouco mais e observo o vaso quebrado na sala, ontem ela ficou puta comigo, achou que eu estava dando mole pra uma antiga amiga minha da faculdade, e jogou o vaso no chão.
O meu celular toca mais uma vez, reviro os olhos e, já sabendo de quem se tratava, atendo.
- Alexandre,abriu o edital da polícia militar, vai te pagar 10 vezes melhor que consertar computador.
- tu me acha um bosta mesmo, não é seu Manoel?!
- você é um homem digno e honrado, Alexandre, me orgulho de você, só acho que seria bom ganhar um pouco mais.
- mas pai... sou formado em ciências da computação, não sei segurar uma arma.
- você aprende Alexandre, tenta pelo menos.
- por você, vou me inscrever, mas não sei se passo.
- você não é formado em ciências da computação?! Você passa fácil filho.
Após o fim da ligação começo a baixar provas antigas do concurso e alguns livros, o salário realmente era muito melhor que eu o meu, poderia, então, me casar na igreja, com a Vanessa, sempre foi o nosso sonho.
------------
(Atualmente, 2016)-Sou o novo delegado,João silva nascimento, vocês foram escolhidos entre muitos para integrarem essa equipe, o intuito dessa operação é reduzir ou, melhor, acabar com tráfico de drogas na vila operária, o dono do morro, Wellington Corrêa, foi preso, mas o seu sub fugiu para o complexo da maré,mas o intuito não é ir atrás dele e sim nos instalarmos na V.O. Vocês estão dispensados! Alguma dúvida? - todos nós negativamos com a cabeça e somos dispensados. Caralho! A vanessa ia surtar.
- eu não quero que você vá, pede exoneração, por favor.- ela fala quase implorando após eu contar.
- não tem como, meu amor, vou receber melhor, iremos reformar nossa casa.
- Não, Alexandre, do que adianta essa casa linda e você correndo risco?!
Seguro seu rosto e faço ela olhar para mim.
- eu vou ficar bem, eu te amo demais, entendeu?!
- eu também te amo.
Ficamos abraçados por alguns minutos e, de repente, um cala frio percorre todo o meu corpo. Eu não estou com bons pressentimentos.
----------------
liberei o primeiro capítulo, espero que gostem!💕💕
YOU ARE READING
Sobrevivendo ao inferno.
Historia CortaÉ impossível não se corromper quando o próprio sistema é corrupto e forma homens piores do que ele, os protegendo debaixo de patentes e dando segurança pra vagabundo agir. Chegou ao ponto da própria população não fechar mais comigo,fechando com erra...