Prólogo

227 7 0
                                    

Dipper e Mabel,
Aqui quem vos fala é seu tio Ford (E stan!). Estamos voltando para Gravity Falls em Julho. Podemos contar com a visita de vocês?
Sentimos saudades.
Com amor, Ford. (E stan!)

Mabel •
Quando abri a carta, juro, quase cai para trás. Corri até o quarto do Dipper. Ele amaria saber disso. Mas quando entrei, bem, vi coisas que não queria ter visto. Ele assustou, e jogou o travesseiro em mim. Sai do quarto, levemente impressionada. As vezes esqueço que meninos gostam de... Bom, você sabe.
Bati na porta. Dipper deu um grito, pedindo para esperar. O ouvi xingando em voz baixa. Juro que soltei uma risadinha, mas não foi por querer.
Ele abriu a porta, muito vermelho. Dei um soquinho em seu braço, querendo aliviar a tensão. Ele abriu um sorriso tímido. Entreguei a carta a ele, sem dizer nada. Só deixei que meu sorriso de alegria transparecer. Vi seus olhos arregalados, enquanto corriam rapidamente pela carta.
- Mabel isso é fantástico!- ele disse exaltado, e me abraçando com força. O abracei de volta, e rimos um pouco. Estávamos muito felizes.

⚜⚜⚜

~Dipper~
Sentei-me na grama. Algo não estava certo. Sentia algo florescer dentro de mim, um fogo, algo do tipo. Estava tão feliz de ter Mabel sempre comigo. Mas queria algo a mais. Queria seu toque, seu beijo, seus lábios. Mas não podia. Simplesmente não podia.
As vezes me sentia enojado de meus pensamentos. Não deveria querer minha irmã, isso é errado, não é?
Deitei, apoiando minha cabeça sobre minha mãos. Deixei que o vento fraco levasse esses pensamentos. Fechei os olhos por um instante, afim de apenas relaxar.
Devo ter dormido alguns minutos, mas fui acordado pelo Waddles. Mabel sussurrava para ele parar, mas o mesmo não lhe obedecia. Levantei, e vi Mabel ali, agachada, me olhando com um sorriso torto.
- Desculpe, Brobro. Ele veio correndo. - sorri um pouco.
- Tudo bem, Mabel. Quer ver as estrelas comigo? - Ela apenas acenou com a cabeça, e logo se aconchegou em meus braços. Ela estava feliz. Ou melhor, ela era feliz. Quase nada a deixava triste.
- Dip... - Ela sussurrou. - Você acha que... Bom, quando crescermos, vamos nos afastar? - Ouvi sua voz marejada. Levantei delicadamente seu rosto, deixando-a mais próxima de mim.
- Claro que não, Mabs. Sabe, você é minha melhor amiga. Minha confidente. Minha única e melhor irmã. - Ela sorriu, ainda triste. - Eu te amo Mabs, nada vai mudar isso. - E ela chorou. De soluçar. Deitei ela novamente no meu colo. Não entendia o porquê desse medo todo. Nunca me afastaria dela. Mas então, lembrei. Tio Ford e tio Stan. Ela sempre teve medo que isso acontecesse conosco... Ja fazia quase três anos que não íamos a Gravity Falls, e aparentemente, o medo dela ainda está lá. Ainda a vejo tendo muitos pesadelos com o Bill, com aquela bolha que ela foi presa, com aqueles demônios. Sabia que isso a assombraria para sempre. E isso me machucava. Saber que ela sempre vai sofrer por algo que não pude evitar que passássemos.
Enquanto estava em meus devaneios, Mabel dormiu. Limpei as lagrimas que ainda estavam sobre sua bochecha, e com cuidado levantei-me. Ela resmungou um pouco, mas não acordou. A carreguei e a levei para dentro da casa. No meio do caminho, ela acordou.
- Dipper... Onde você está me levando? - Ela disse, coçando os olhos, tentando dispistar o sono.
- Para seu quarto, sua bobinha. - respondi, com um sorriso.
- Deixa eu dormi com você? - Arregalei os olhos. A gente não dormia na mesma cama a uns 5 anos. Afirmei com a cabeça, e entrei no meu quarto. Ela deitou encolhida em um canto, e tentei não atrapalha-la enquanto me deitei também. Era mais fácil quando éramos pequenos.
Chequei meu celular. Faltavam 3 dias para irmos de volta a Gravity Falls. Senti uma felicidade tomar meu corpo. Que saudades daquele lugar...

O novo verão de mistériosOnde histórias criam vida. Descubra agora