• Dipper •
Depois de um tempo caminhando, finalmente havíamos chegado a Cabana. Lá, Melody atendia alguns clientes, enquanto nós ajudavamos os tivôs a se estabelecerem. Eles dividiam o antigo quarto do Ford. Quando estava tudo arrumado, descemos para ajudar Melody com o jantar.
— Dipper, Mabel – Melody disse, secando suas mãos molhadas por cortar as verduras. – Wendy deu una passada rápida aqui. Como não estavam, e ela precisa voltar pra casa, ela convidou vocês para uma festa na piscina que ela vai dar, na clube publico. – Ela sorriu, quando viu nossa empolgação. – Então vocês vão? – Concordamos, super felizes.
A cozinha estava agitada. Conversamos, cozinhamos, e comemos, como nos velhos tempos. Estava tudo muito empolgante.⚜⚜⚜
Mabel e eu estávamos no quarto. Prontos para dormir. Eu lia o diário 1, só por nostalgia, enquanto Mabel colocava Waddles para dormir.
Ela se aproximou, e sentou na beira da minha cama.
— E então... Vamos ver Wendy... Está animado? – Corei. – Bro bro... Você ainda gosta dela? – Me escondi atrás do livro. Vi ela abaixar-lo, enquanto me encarava, rindo. – Você ainda gosta dela! Que fofo! – Ela fazia cócegas em mim.
—Eu não gosto dela... – Disse, no meio das risadas. Finalmente ela parou. – Gosta sim... Sei que gosta! – Ela riu. Corei novamente.
Ela me abraçou.
– Boa noite, Mabs. Te amo, mesmo você sendo ridícula – Disse, rindo.
– Ridículo é você, Dip – Ela falou, me dando um beijo na testa.
Ela deitou e apagou a luz. Dormi em questão de segundos.⚜⚜⚜
• Mabel •
Parece que a noite durou apenas alguns segundos. Acordamos um pouco cedo naquele dia. Sus havia avisado que a festa seria por volta das oito da manhã; era cedo, mas aparentemente, tinha sido o único horário que Wendy tinha conseguido para alugar todas as piscinas ( que não eram muitas).
Dipper já estava acordado quando abri os olhos. Ele estava bastante empolgado.
Levantei, troquei de roupa e pus meu biquíni. Quando sai do banheiro, ouvi Dipper resmungar algo. Ele parecia tão estressado...
— Hey, Dip, que foi? – disse, quase o matando de susto.
— Mabel, Caralho... – ele quase berrou. Ri bastante. – Achei que ainda tava no banheiro.
— Mas sério, você ta legal? Tem certeza que quer ir? Tá tão estressado... – Ele apenas confirmou com a cabeça. Juntamos nossas coisas e pegamos uma carona com o Sus.⚜⚜⚜
• Dipper •
Depois de alguns minutos enfiado naquela van, finalmente chegamos no clube. Não sei o que aconteceu comigo. Ontem, antes de dormir, estava tão confiante sobre essa festa... Mas agora, bom, estava ansioso. E se Wendy nem se lembrar de mim? E se ela apenas ignorar a minha existência? Depois de três anos... Nunca se sabe.
Quando passamos pela recepção, percebi que o clube estava lotado. Sério, lotado mesmo. Parecia que todos os moradores estavam lá. Trombamos com algumas pessoas que já conheciamos, como Robbie. Ele ficou encantado com a Mabel. Senti um pouco de ciúmes. Mas ele também havia mudado bastante. Não era mais "emo" , tinha deixado a barba crescer, estava musculoso... Bom, tinha melhorado bastante. Até então, eu estava bem. Até que bati os olhos na Wendy...
Ela estava bonita como sempre. Havia cortado um pouco o cabelo, e parecia estar um pouco mais vaidosa. Estava lindo em seu biquíni, que realsava seus peitos. Devo ter babado um pouco, ate Mabel me arrastar para falar com ela.
— Dipper, Mabel! Quanto tempo! – Ela nos abraçou. Puxou um pouco de assunto com a Mabel, até ela se afastar um pouco, me deixando as sós com ela. – E então Dip? – ela ria um pouco. Acho que estava levemente bêbada. – Você cresceu muito, cara! Tô impressionada. – Ela se mediu em comparação a mim. Estava mais alto que ela. – Poxa, muita coisa mudou em três anos... – Ela segurou minha mão, enquanto filosofava um pouco. – mas, tirando isso, acho que você é o mesmo, né? – Concordei com a cabeça, sem fazer a mínima ideia do que ela estava falando. Espero que não seja nada comprometedor.
— Bom, e você? – Tentei puxar assunto. – Voltou com o Robbie, ou coisa parecida? – Ela negou com a cabeça, enquanto virava o copo de cerveja de uma vez.
— Cara, desde que vocês foram embora, não namorei nenhuma vez. Também não fiquei na seca, é claro – Ela riu. – Mas isso nao importa. Vem, bora nadar!
Ela me puxou até a piscina, e em seguida, me jogou dentro dela, pulando junto comigo.
Acho que aproveitei bastante. Depois de um tempo, me soltei mais em relação a Wendy. Estávamos num papo muito agradável.
— Cara, sempre que a gente sai, sua irmã da um jeito de ficar chapada – ela ria.
Quando olhei, Mabel estava muito bebada, dançando junto com Robbie.
— Espera aqui só um minuto, Wendy – Pedi, caminhando em direção a eles.
— Mabel – A chamei, tentando ser discreto. – Para de beber, você sabe o que acontece quando você fica muito bebada. – Tentei lembrar-la da festa de uma amiga dela. Mabel tinha bebido alguns copos de vodka, e depois de dançar muito, ela vomitou, até desmaiar. Tirei a garrafa de cerveja da mão dela, e a puxei comigo. Ela estava tão chapada, que ria de tudo que eu falava.
Robbie tentou puxar-la de volta, aparentemente ele estava tentando criar um clima entre eles. O xinguei, eu estava claramente muito irritado por ele ter deixado Mabel beber tanto. Ainda bem que ele não causou nenhuma briga, afinal, nosso histórico não era tão bom assim.
Carreguei Mabel. Ela não conseguia dar um passo direito. Rapidamente, ela dormiu.
— Wendy, você sabe se por aqui perto tem algum ponto de ônibus ou taxi? – Perguntei, muito preocupado com Mabel para me lembrar o quão agradável estava nossa conversa.
— Cara, ônibus é furada aqui em Gravity Falls. Vem, te dou uma carona. – Ela saltou do banco, e tirou as chaves da bolsa.
Caminhamos silenciosamente até sua caminhonete. Ela abriu a porta para mim, que ainda tinha Mabel em meus bracos. A coloquei cuidadosamente no banco de trás, e sentei-me, apoiando sua cabeça em meu colo. Wendy foi dirigindo, enquanto conversávamos.
Mabel dormia de roncar. Claro, não perdi a oportunidade de filmar aquilo. Wendy ria, mas não tirava o foco da estrada. Então finalmente chegamos. Wendy saiu do carro, e eu a acompanhei. Ela parou antes de abrirmos a porta, aparentemente queria conversar.
— Dipper... Bom, estava com saudades – Wendy estava meio sem graça. Sorri. – Bom... Eu andei pensando muito a seu respeito nesses últimos dias. E sério, Comecei a ter algum interesse em você... E não sei se isso é bom ou ruim. – Ela dizia, encarando o chão, extremamente sem graça. Suas últimas palavras deixaram meu coração acelerado. Não soube como reagir direito.
Ela me puxou, e demos um beijo. Caloroso, amoroso, calmo e ao mesmo tempo muito, muito bom. Ficamos nos beijamos por alguns minutos. Foram um os melhores momentos da minha vida. Suas mãos passavam meu cabelo, e eu segurava sua cintura. Nosso beijo ia se intensificando cada vez mais. Mas, Infelizmente, o ronco alto da Mabel atrapalhou o momento. Wendy a olhou, depois riu. Ri junto a ela, mas fiquei um pouco triste.
— Acho melhor a gente levar ela pra dentro. – Wendy disse. Concordei com a cabeça.
Abri a porta do carro. Carreguei Mabel até a Cabana. Wendy veio atrás.
— Dipper... – Mabel resmungou. – onde estamos? – Ri dela. Eram apenas duas da tarde, e Mabel estava muito bebada.
— Na cabana, Mabs. – Respondi, me controlando para não rir da situação.
Ela apenas sorriu meio fraco, e ficou olhando para mim. Seus olhos estavam quase fechados.
— Mabel, você tá legal? – Wendy deu uma corrida rápida para nos alcançar.
Mabel arregalou os olhos.
— Vocês dois estavam se pegando? – Ela abriu um sorriso enorme. Eu e Wendy nos entreolhamos. – Ah, meu Deus! Finalmente, nem estou acreditando! – ela deu uns gritinhos de felicidade. Wendy ria. Já eu, fiquei constrangido.
Finalmente chegamos ao nosso quarto.
— Wendy, você poderia ajudar minha irmã a trocar de roupa? – Pedi tentando mudar de assunto.
Wendy fez que sim com a cabeça, enquanto eu voltei para a sala. Encontrei o tivô Stan dormindo no sofá, com o balde de pipoca derrubado no chão. Mesmo depois de anos, ele continuava sendo aquele porco nojento. Fui até a cozinha. Peguei um copo d'agua, tentando nao fazer barulho. Parei para pensar sobre o que tinha acontecido naquele momento. Eu havia beijado a Wendy... Cara, eu beijei a Wendy! Nunca estive tão feliz. Tive vontade de dançar pela cozinha, mas fiquei com medo de acordar o Stan.
Voltei para o quarto, e bati na porta de leve. Wendy a abriu, e me deu passagem. Entrei meio envergonhado.
— Hey, Dip, a gente pode conversar ali fora? – ela sussurrou. Fiz que sim com a cabeça. Saímos, e fechei a porta.
Ela não disse nada. Apenas se jogou em meus braços, e me beijou. Retribui, colocando as mãos sobre sua cintura e a chegando mais perto de mim. Pude sentir o seu cheiro natural. Ela parecia cheirava como jasmim. Era tão agradável, que não quis interromper um minuto seu beijo. De repente, ela pegou em minha mão, e foi descendo-a até sua bunda. Senti um arrepio subir na minha espinha. Era uma sensação maravilhosa.
E assim ficamos. Deve ter durado alguns longos minutos.
Ela apenas interrompeu o beijo quando seu telefone tocou.
— alô – ela estava claramente chateada por ter que atende-lo. A pessoa do outro lado falou algo, que a fez assustar. – Sim, sim. Estou indo. Tchau.
Me olhou, triste.
— Dip... Adoraria ficar mais. Mas já está quase na hora de devolver o clube, e aparentemente as pessoas estão achando que passei maior parte do tempo fora. Vamos sair hoje a noite? – Concordei com a cabeça. – Bom, me busque as oito. Depois te falo aonde vamos.
— Okay. É para algum lugar muito chique? – Perguntei, realmente curioso. Ela riu.
– Não. Vá com uma roupa normal. – Ela me deu um selinho, e desceu as escadas apressada.
Encostei na parede, e deslizei ao encontro do chão.
Deus, eu tenho um encontro com a Wendy. Passei a mão pelo cabelo, aflito, mas feliz.
Tinha como aquelas férias ficarem melhores?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo verão de mistérios
FanficA família Pines finalmente se reune na Cabana do Mistério, após 3 anos desde a Estranhagedon. Mabel e Dipper estavam ansiosos para finalmente rever seus tioavos e seus amigos. Entretanto, Bill, que todos juravam que estava morto, retorna para assomb...