~Mabel~
Naquele dia, esqueci me que dormia com o dipper. Quando abri meus olhos, assustei com a proximidade de nossos rostos. Mas quando me lembrei, relaxei um pouco.
Dipper dormindo era tão fofo... Seu cheiro natural era algo como o frescor da manhã. Analisei toda a sua face. Ele possuía quase nenhuma espinha, e seus cilhos eram gigantes e curvados. Ele era perfeito. Senti vontade de lhe puxar para mais perto. E fiz isso. Aconcheguei me em seu peito. E puxei seus braços sob minhas costas. Ele resmungou, mas nem se mexeu.
Fiquei ali, quieta, apenas sentindo seu peito subir e descer, e ouvindo sua respiração calma. Dormi em alguns segundos.⚜⚜⚜
— Mabel... Mabel... Seus dias estão contados, pequena criança. – As vozes diziam em coro. Comecei a ficar com medo. O que era aquilo? Onde estava? Por que era tudo tão bizarro? A grama a minha volta parecia se derreter. As arvores se decomponham em uma velocidade incrível. Tudo tinha olhos... Brilhantes. E amarelos. Bill. Ele estava ali.
— Isso é um pesadelo!– Comecei a sussurrar, afim de tentar me acordar. Não funcionou. – Apenas um pesadelo... – Elevei a voz, além de fechar meus olhos com força. Nada. – Um pesadelo, Mabel. Acorde!– Berrei, e me dei um beliscão. Era tão real quanto a luz que momentos antes atravessara a janela. Eu não estava sonhando. estava em outra realidade.
— Olá, doce criança. – Um olho gigante se abriu a minha frente. dei um pulo para trás. O olho riu. – Quanto tempo... – E o olho foi diminuindo e tomando outra forma. A forma do doritos horrendo, que Dipper tinha jurado matar.
— Bill... O que você quer comigo? – berrei, sentindo o odio subir a cabeça.— Ora, ora, ora... Não sentiu minha falta, hãn? – ele riu novamente. Me dei outro belisco. Nada de acordar. – Vim propor um jogo. – Ele chegou próximo a mim, ficando do meu tamanho. – Bem... Você volta para Gravity Falls daqui a dois dias, certo? Bom, nessas semanas que passará lá, quero que abra o portal novamente para mim. Ou senão... Bom, diga adeus a seu amado irmão. Simples, não? – Ele riu. – E não conte nada a ele. Senão, vocês dois serão levados comigo. E lembre-se: a realidade é apenas uma ilusão; o universo é apenas um holograma. Compre ouro!
Etudo desapareceu. E eu acordei nos braços de dipper, chorando. Ele nem percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo verão de mistérios
أدب الهواةA família Pines finalmente se reune na Cabana do Mistério, após 3 anos desde a Estranhagedon. Mabel e Dipper estavam ansiosos para finalmente rever seus tioavos e seus amigos. Entretanto, Bill, que todos juravam que estava morto, retorna para assomb...