• Dipper •
Pulei do ônibus quando cheguei em Gravity Falls. O local parecia totalmente diferente, pois havia sido destruído pelo Bill, mas fora reconstruído pela população local. Mas o cheiro de mato, misturado com gasolina queimada e de churrasco era o mesmo. As pessoas eram praticamente as mesmas. Caminhamos até o ponto de taxi, e pedimos para ir para a cabana do mistério.
Mabel e eu conversamos empolgadissimos; como Sus estaria? Será que ele e Melody já tinham filhos? E nossos tivos? Eles estariam mais velhos? A curiosidade estava nos matando.
Pagamos o taxista e corremos, juntamente de Waddles e com nossas malas, para a Cabana. Sus e Melody estavam na porta, com uma faixa simples escrita: "Bem vindos de volta ao lar!" E sorrisos estampados em seus rostos. Reparei que Melody estava mais gordinha. Então, depois de nos cumprimentarmos, Sus, sem aguentar a felicidade, quase deu um berro:
— Melody está gravida! – Ele disse, com um sorriso de orelha a orelha. Melody o encarou.
— Você estragou a... – Melody ia retrucar, mas foi interrompida por Mabel.
— Ai, meu Deus! Não acredito! – Ela deu gritinhos de alegria. – Menino ou menina? Posso ser madrinha? Quantos meses? Ja pedi para ser a madrinha? – Ela falava rapidamente, sem parar para respirar.
— Bom... Não sabemos ainda o sexo, pois só tem 2 meses. Mas sim, você e o Dipper serão os padrinhos! – Eu, que acariciava a barriga de Melody calmamente, apenas ergui os olhos. – Tudo bem pra você Dip? – Melody perguntou.
— Eu só... Estou muito lisonjeado. Eu? Padrinho? Isso é incrível! – Eles riram com meu susto. Realmente não esperava isso.
— Que bom que gostaram! – Sus disse, ainda muito sorridente. Então entramos na Cabana. Ela estava um pouco diferente.
Sus e Melody trabalharam muito para reformar-la. Havia melhorado bastante a infraestrutura, mas não mexeram no design do local. Praticamente o mesmo, apenas um pouco mais confortável e seguro. Subimos, e encontramos nosso antigo quarto. Eles apenas mudaram as camas, mas o resto... Bom, estava o mesmo. Os mesmos adesivos, os mesmo cômodos... Senti-me muito nostálgico.
Mabel ja chegou colocando mais adesivos. Guardei alguns livros. Desfazemos as malas. Claro, deu briga por causa do guarda roupa. Mas no final, cedi mais da metade para ela. Eram as suas 2 malas contra uma minha. Finalmente, estava tudo do nosso jeito. Ficamos felizes com o resultado.
Sus de repente, bateu na porta. Gritamos em coro: "pode entrar!" Logo o mesmo abriu a porta.
— Venham. Vamos buscar seus tivôs no porto. – Eu e Mabel nos encaramos. Nossos sorrisos abriram se imediatamente.⚜⚜⚜
• Mabel •
Chegamos ao velho porto de Gravity Falls. A madeira do píer rangia tão alto, que parecia que a qualquer minuto, ela cederia, nos fazendo cair na água. Mas nossa felicidade por finalmente rever os tivôs fez com que meu medo de cair diminuísse bastante.
Sentamos na beira do píer, apenas esperando avistar o barco deles. Sus catou algumas pedrinhas, e nós as jogávamos na agua, vendo-as dar alguns pulinhos antes de afundar.
Em questões de minutos, ouvimos uma buzina de barco. Quando olhamos para a direção do barulho, vemos o barco dos nossos tivôs. O Stan' O War. Eles atracaram, e logo desceram. Não pude conter minha felicidade. Senti uma lágrima escorrer, mas era apenas de felicidade. Abracei Tivô Stan, enquanto Dipper abraçava Tivô Ford. Sus chorava um pouco, mesmo que não queria demonstrar. Depois de todos se comprimentar, pegamos as malas deles e fomos andando ate a Cabana.
Todos conversavam felizes. Olhei para todos. Dipper, que conversava animado com Ford. Stan, que ria de alguma palhaçada de Sus. E eu, que um distante do grupinho, sorria ao ver aquelas pessoas, que aprendi a amar.
Dipper me puxou para perto de si, me abraçando. Como era de se esperar, ele era bem mais alto que eu. Infelizmente, não fui a gêmea dominante... Mas isso não importa mais.
Ele me inteirou na conversa. Eles falavam sobre o Canadá, Japão, Alaska, Groelândia... Vários países que os tivôs foram visitar. Ford parecia animadíssimo.
– Mas a cultura do Canadá... Dipper, é algo impressionante! – Tio Ford falava. Prestei atenção até ai. Depois, me lembrei de Bill. Como abrirei um portal, cujo fora destruído? Aquilo fez com que meu bom humor acabasse. Eu tinha que dar um jeito de destruir Bill.— Não é, Mabel? – Dipper disse algo, me tirando dos meus devaneios.
— O que? – Disse, com cara de sonsa. Ele riu, e Ford o acompanhou.
— Quando fizermos 24 anos, vamos fazer mochilao pela Europa, lembra? – Abri um sorriso.
— Eu lembro! Ai, que saudades disso! – Fiquei feliz. Que saudades dessas promessas, Dip! – O abracei mais forte.
Então, conversamos bastante. Os assuntos foram de viagens até faculdade. Então, depois de vinte minutos, chegamos até a Cabana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo verão de mistérios
FanfictionA família Pines finalmente se reune na Cabana do Mistério, após 3 anos desde a Estranhagedon. Mabel e Dipper estavam ansiosos para finalmente rever seus tioavos e seus amigos. Entretanto, Bill, que todos juravam que estava morto, retorna para assomb...