• Mabel •
Acordei no sofá da sala. Estava deitada de muito mau jeito. Minhas costas doíam, e senti alguns ossos estralarem. Olhei para o lado. Tivô dormia no sofá maior, que Melody havia comprado. Ele dormia de tão mau jeito quanto eu. Levantei me sem fazer muito barulho. Havia algumas garrafas de refrigerante no chão, assim como pacotes de bala e de salgadinho. Eu e Stan fizemos maratona de patotive até apagarmos. Sorri. Que saudades dessa rotina despreocupada, onde sabia que me divertiria sempre.
Olhei no relógio da parede. Eram três horas da manhã. Olhei para meu tivô. Não podia deixar-lo dormindo ali, largado. O cutuquei, de leve. Ele assustou, mas logo retomou a consciência.
- Tivô, vamos deitar. Está de madrugada ainda. - Segurei sua mão, ajudando-o a levantar. Ele concordou com a cabeça, e me seguiu até o corredor. Quando chegamos em seu quarto, ele me abraçou e ne desejou boa noite, e segui meu caminho.
Entrei no quarto e vi Dipper dormindo. Sorri. Ele quase babava, e estava super desleixado na cama. O cobri e dei um beijo em sua bochecha. Eu amava meu irmão. Mais que qualquer outra pessoa nesse mundo. Ele era meu melhor amigo, meu melhor confidente... Eu simplesmente não sei o que faria se fosse filha única.
Deitei na cama, e quando comecei a me ajeitar, senti algo debaixo de mim. Puxei, e era um bilhete, do Dipper.
Mabs,
Quando cheguei, você e tivô dormiam na sala, e fiquei com dó de atrapalhar. Só queria dizer que o encontro foi incrível, e sem você, eu não teria dado conta nem de sair de casa. Muito obrigado mesmo, Sis.
Te amo!
Bro bro.Fiz um biquinho. Ele era tão fofo comigo. Olhei para ele. Vi que havia um espaço vago em sua cama. Puxei meu travesseiro e fui para lá.
Deitei aconchegada, e abracei Dipper pelas costas. Ele nem se moveu. Dormi feliz, sentindo seu calor contra o meu.
Senti então uma pontada no coração. Se eu continuasse a encarar o meu problema dessa forma, Dipper acabaria na pior.
Pensei em milhares de possibilidades para escapar desse problema. Mas a única viável e rápida o suficiente era Ford. Poderia pedir sua ajuda, afim de realmente destruir Bill. Acho que seria uma boa para todos nós.
Mas... Uma pergunta veio a minha mente. Se Bill fora "morto" na mente de Stan, por que estava presa na minha? E de diante de tantos membros inteligentes da minha família, por que eu? O que será que fez com que Bill achasse que eu teria o poder de ajudar-lo? Aquilo estava me intrigando. Precisava dormir antes que ficasse louca. Agarrei me a Dipper, ate senti minhas unhas quase cravarem em sua pele fofa. Fechei os olhos gradativamente, e tentei sonhar com algo que não fosse problemas.
Felizmente, funcionou. Acho que Bill me dava alguma paz, por um tempo. Me confundir mais talvez não o ajudaria.⚜⚜⚜
• Dipper •
Acordei muito feliz. Quando abri os olhos, parecia que tudo a minha volta estava mais colorido. Entao, Me toquei que tinha algo - ou melhor, alguém - deitada agarrada em mim. Era Mabel, é claro.
Comecei a analisar-la. Seu rosto era de uma delicadeza tão grande, que senti que poderia quebrar, como se fosse porcelana. Eu amava Mabel. Mas não sabia se o que sentia por ela era algo tão forte quanto o que sentia por Wendy. Claro, mabel era muito mais minha amiga que Wendy.
Mas não era errado querer sua própria irmã? Eu achava MUITO errado. E tenho certeza que ela também pensava assim.
Acariciei seus cabelos, o que infelizmente, a fez despertar. Ela se assustou por um momento, mas depois apenas se aconchegou novamente em meus braços, e dormiu de novo. Ela não disse nada, nem resmungou. Apenas voltou a dormir.
Fechei os olhos, afim de fazer o mesmo. Comecei a pensar sobre tudo que me cercava. Minha família, amigos, Wendy, Gravity Falls... Tudo. Era um universo tão complexo... E mesmo assim, era ali que eu queria viver. Para o resto de minha vida.
Não que eu não amasse piedmont. Claro, cresci ali, logo, sentia carinho e nostalgia pela minha cidade natal. Mas em Gravity Falls, me sentia em casa de verdade.
Mas algo me veio a mente: Bill. O que será que realmente aconteceu com ele?
Comecei a pensar mais fundo nisso. Pensei em tivô Ford, que desde de sua volta, não saía do laboratório. Claro, ele havia trago algumas espécies de animais que não conhecíamos para estudar, por isso, ficava muito tempo lá. Mas tinha certeza que ele sabia algo sobre Bill. Ele sempre sabe.
Aquilo me perturbou, e não me deixou dormir direito. Levantei alguns minutos depois. Lembrei que Wendy viria para o jantar.
Então, me bateu um desespero. Caralho, eu não fazia a mínima ideia de como fazer um jantar descente. Corri escadas abaixo, atrás de Melody. Conversei com ela, e a mesma concordou em preparar um jantar especial, para a família toda. Nunca tinha ficado tão animado quando naquele dia.
Ajudei Melody e Mabel a preparar a comida. Acho que Mabs estava a ponto de enlouquecer. Ela tagarelava pela casa, dizendo que ia conhecer a minha primeira namorada. Fiquei morrendo de vergonha, é claro. Principalmente porque tivô Stan não parava de me zoar. Valeu Mabel.
Mas enfim. A tarde passou rapidamente. Deu exatas oito horas, Wendy bateu campainha. Ali, naqueles poucos minutos, se estabeleceu um caos de proporções quase indiscritiveis.
Mabel, ao descobrir que Wendy estava na porta, quase jogou a lasanha no chão, tamanha empolgação. Melody correu para se trocar, e Sus começou com seu desespero comunal. Tive que empurrar Stan para trocar de roupa. Tive que berrar por Ford, para o mesmo resolver sair daquele laboratório imundo. E nisso, havia me esquecido que ainda estava de pijamas. Corri até o quarto, para trocar de roupa o mais rápido que consegui.
Quando desci, Melody já havia recebido Wendy, que esperava na sala. Quando me viu, ela se levantou, me deu um abraço e um selinho. Sorri, sem jeito. Ela foi Me puxando ate a sala de jantar, vi Stan bem vestido, Ford sorrindo e Mabel comportada, o que era bem difícil de acontecer.
Uau. Algo muito bom estava acontecendo naquela família. E sinto que tudo era por causa de Wendy.
Acho que ela será uma ótima namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo verão de mistérios
FanfictionA família Pines finalmente se reune na Cabana do Mistério, após 3 anos desde a Estranhagedon. Mabel e Dipper estavam ansiosos para finalmente rever seus tioavos e seus amigos. Entretanto, Bill, que todos juravam que estava morto, retorna para assomb...