* Capítulo 3 *

106 12 10
                                    

Até que...

O garoto de cabelos castanhos e olhos... os olhos dele estão verde?Que mudança de cor, será que não é ele?Mas parece tanto.

Ai ai.

Tinha que ser ele!Mas o que ele estava fazendo aqui? Onde podia velo, muito estanho.

Só sei que me perdi no seu belo físico...Mas quando fui o olhar de novo, ele já havia sumido.
Onde será que tinha ido?

Aquilo me lembrou o garoto que uma noite vi me observando.

Será que era ele?!

Nossa minha bolsa!
Tinha até esquecido do tempo, percebi que já tinha demorado para voltar.
Peguei minha bolsa e sai correndo o mais rápido possível.

- Filha, está tudo bem? Que demora é essa?- fala papai todo preocupado.

- Tudo bem,demorei porque...resolvi comprar um sorvete, está muito quente né? - falei tentando parecer que estava em um estado normal, mas não estava bem.
Tinha visto o garoto pessoalmente​! Eu acho.

- Ahã.- Respondeu ele sem olhar para mim, me puxando para entrar no carro.

Achei melhor não o contar do garoto, não queria deixar ele preocupado, já se preocupava muito comigo.
E também por que iria resolver o caso sozinha, para mostrar a todos que sou capaz.
Já estou até vendo.
Detetive Evans.

No dia seguinte...

Infelizmente tenho escola hoje.
Ao me levantar dá cama,ouvi passos se aproximando de minha porta, provavelmente meu pai vindo se despedir para ir para o trabalho.

-Bom dia Kathy - fala meu ele abrindo a porta e vindo em direção a minha cama - Já estou indo para o trabalho querida. Tenha um ótimo dia na escola e tome cuidado hein!- fala ele sentando na cama e me dando um abraço.

- Pai, não tenho mais cinco anos. Fique tranquilo sei me cuidar muito bem.- falei retribuindo seu abraço e sorrindo.

- Que bom saber - abriu um sorriso - Volto às 22:00 horas, esteja dormindo no máximo até às nove, ok mocinha?

- Ok senhor. - falei rindo.

- Katharine estou falando sério. Agora tenho que ir. - Me dá um beijo na testa e se vai pela porta.

Mandei um beijo com mão. Me arrumei, peguei minha bolsa e desci as escadas em direção ao motorista.

- Pai?!O que faz aqui ainda? - perguntei achando estanho.
 
Será que o detetive John havia descoberto o ladrão, o garoto ou meu pai havia descoberto sozinho?!
O que será que tinha acontecido?
Ao aproximar mais dele, avistei dois homens conversando com ele.

- Kathy! Queria te apresentar o seu novo guarda costas, Jack Baird. - fala papai olhando um homem, garoto na verdade, alto, moreno, cabelos negros e parecia ter uns 22,23 anos de idade.

- Feliz em te conhecer, senhorita Evans. - fala Jack querendo ser amigável, mas não o falei nada.

- E também o novo mordomo, Henrique Randall.

- Ao seu dispor senhorita. - fala Henrique sorrindo.

Ele tinha pele branca,altura mediana e os cabelos grisalhos, parecendo ter entre 46 e 50 anos de idade.

- Pai, já te disse que sei muito bem me cuidar sozinha! - falo emburrada.

- Chega Katharine! Entre no carro que você já está atrasada para escola. - fala meu pai sem paciência.

A procura de um ladrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora