Chegando em casa, resolvi ir direto para meu quarto para ver as filmagens no meu Notebook.
Conectei o Pen drive e comecei a ver os caminhos percorridos por ele, a partir de quando saiu dá minha casa com os documentos.
Alguém bate na porta.
Fecho o notebook na hora e vou abrir a porta.- O almoço está pronto senhorita. - fala Henrique com um sorriso doce.
Nossa.
Era difícil ver o mordomo vir em meu quarto, mas deve ser porque a maioria das vezes eu almoçava fora com meu pai ou almoçava na escola.- Tá legal, já estou descendo - falo apressada e fechando a porta.
Espero o descer, pego as chaves do meu quarto e o fecho. Para ninguém saber o que eu estava fazendo.
Desço em direção a cozinha.
Ao chegar me deparo com papai sentado na mesa.
Ué o que ele fazia aqui?- Olá pai, já estava com saudades. Conseguiu folga? - pergunto animada sentando na mesa.
- Olá queria, também senti saudades! Solta um sorriso e toma um gole de suco.
- Se eu consegui folga? Quase...- responde meu pai com o olhar triste.O que havia acontecido?
- Como assim, quase? - pergunto desanimada.
- Só estou livre essas últimas horas de hoje...Vou ter que trabalhar um mês fora filha. - fala papai com a voz delicada e olhando dentro dos meus olhos.
- O que o senhor disse? - pergunto espantada.
- Sim Kathy, eu sinto muito querida - abaixa a cabeça parando de comer.
Ah não. Isso não pode estar acontecendo!
Por vários anos, papai nunca me deixara por medo dá minha segurança.
E agora? Não liga mais para mim?- Não se preocupe, sua tia Roberta vai vir ficar com você e contratei uma segurança melhor. - fala ele tentando me acalmar.
- E o senhor acha que vai mudar algo?- falo gritando
- Eu só queria você comigo pai - disse me levantando dá mesa furiosa.Subi as escadas,corri para meu quarto. Não estava com apetite para comer e deixei bem claro que não queria mais falar com ele.
Não veria mais ele dentro de um mês, saber disto me doía mas tinha que ser forte.
Não teria ele para apoiar nas minhas coisas agora,tinha que me acostumar.
Mas o pior mesmo era que ficaria com a tia Roberta, ela é muito sem noção, não gosto muito dela, além de ser muito orgulhosa acha que é minha mãe!
Pensando bem...O que dói muito é saber que meu pai está tão ligado no trabalho que esqueceu que faltava pouco dias para meu aniversário.
Meus 18 anos.
Me tornaria praticamente uma adulta e ele não estaria aqui para comemorar comigo.
Ainda não tinha caído a ficha que meu pai me deixaria.
Deito na cama e meus olhos começam a lacrimejar e em poucos segundos se formam várias lágrimas repetidamente.
Fiquei pensando...Era tão bom quanto mamãe estava aqui para limpar minhas lágrimas.
No fim, peguei no sono.(...)
Havia se passado horas.
MDS, já era noite! provavelmente meu pai já devia ter ido.
Ouvi batidas na porta.
Estava embaixo das cobertas, não queria levantar, então pedi que quem fosse entrasse.
Levantei um pouco a cobertura, tirando-a dá minha face,para eu dar uma espiadinha.
Queria ver quem era.
Alguém de cabelos lisos, escuros, entrou com uma caneca na mão. Vejo sua face.
Era Jack!- A não, chega de gentileza - falo com a voz fraca.
Percebo que ainda estou meio chocada, pela à ida do meu pai.
Jack abre um sorriso e rapidamente o desmancha, sentando na minha cama.- Você está péssima, não quer jantar não? - fala ele me olhando espantado.
- Não, só um chá já tá bom, obrigada. - falo me sentando na cama e pegando a caneca de sua mão.
Ele me dá a caneca rapidamente e sai correndo pela a porta do quarto.
Onde ele foi?
Passa pequenos minutos e ele aparece com uma bandeja cheia de comida.- Você precisa comer - fala Jack me entregando a bandeja.
Resolvi não falar nada,ele tinha razão,eu presava comer. Então só o agradeci.
- Obrigado Jack - falo dando um sorrisinho.
Pego um lanchinho natural e olho para ele,estava destraido olhando meu quarto.- Por quê agiu daquele jeito com seu pai? - fala Jack voltando o olhar para mim.
- Era preciso - o respondo seca.
- Sei que está brava, mas seu pai se preocupa muito com você. - fala ele.
- Só por que contratou mais segurança? Ele estando aqui é a minha segurança! - falo meio chateada com tudo.
- Ele se preocupa,ele se importa! Trabalha dia e noite, faz viagens, e isso só para manter essa casa, te dar tudo do bom e do melhor. Então pare de falar besteira, pois seu pai te ama, e eu sei que você é a pessoa mais importante na vida dele! - fala Jack já meio alterado com aquela situação.
Depois das palavras dele, eu congelei, nem consegui terminar de comer.
Me senti a pior filha do mundo. Jack estava certo, papai sempre me deu de tudo, e eu aqui.
Uma ingrata.
Agora tinha deixado o ir triste, sem nem se despedir.
Papai sempre me apoiava e no momento que ele mais precisava eu não retribui, não o apoiei.
Isso me aborreceu tanto.
Imagino que neste mês nem mesmo meu aniversário irá me alegrar.
Jack viu meu estado de choque, pegou a bandeja das minhas mãos e colocou no criado mudo, em seguida voltou a sentar na minha frente na cama, me olhou bem com um olhar triste e me abraçou.- Está tudo bem, eu estou aqui. - fala Jack me apertando, parecendo que estava tentando sugar meu sofrimento somente com um abraço.
Aquele abraço, eu admito, tirou um pouco meu sofrimento,me trouxe um sentimento bom, não sei, um conforto, me senti segura.
Depois de alguns minutos abraçados, nos soltamos.
Jack me olha de jeito um estranho, um pouco radiante, parecia que me via por dentro e que gostava do que via.
Corei na hora. Tento desviar o olhar, sinto que ele chega mais próximo de mim na cama.
Ele pega no meu queixo e me faz o olhar fixamente, ele põe a mão na minha bochecha e a acaricia.
Seu toque era tão bom, até me fez fechar os olhos.
Passa alguns segundos e ele quebra o silêncio.- Acho melhor eu ir , amanhã você tem escola, tem que descansar. Boa noite Kathy - fala Jack me dando um beijo na testa e se levantando.
- Boa noite Jack - falo abrindo um sorriso.
Ele me devolve o sorriso e se vai pela a porta.
•~√~√~√√~√~√~√£√£√~√~√√√~√
Eai galeria 😁 Tudo bom??
Pensaram q Jack ia beijar a kathy né, calma coração gente, esse momento tah chegando kkkj....
• Obgg por lerem e espero que tenham gostado do novo capítulo;
• Me perdoem se acharem erros ortográficos;
• Votem⭐
• Comentem ✏
• Recomendem 😉Até o próximo capítulo pessoal ;-) bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A procura de um ladrão
Novela JuvenilKatherine Evans tem 17 anos, é uma garota bem sensível e determinada, porém só naquilo que te interessa. Seu sonho é se tornar detetive. Ao se mudar para cidade de Marandah, já em seus primeiros dias hospedada, acontece um roubo em sua casa e no de...