Hoje vou para escola. Seria difícil estudar sem me desconcentrar com o novo caminho que minha vida estava tomando.
Ir atrás de um ladrão! Só eu mesmo.
Tiro o pijama me troco e coloco uma rouba bem fresca.
Hoje o dia já amanhece com um lindo sol. Pego minha bolça, me lembrando de levar meus materiais "especiais", pois depois da aula novamente iria atras de Ayden, então resolvo levar alguns cadernos na mão. Desço as escadas, e Jack ao me ver vem em minha direção com um olhar preciso.
- Bom dia Senhorita. Vamos. - Fala ele formal, tirando os cadernos das minhas mãos.
- Jack! - Falo indignada, enquanto ele tira os cadernos de minhas mãos.
Calma ai.
Jack tinha me chamado de senhorita? E ainda tirado coisas de mim, mesmo sabendo que não gosto e não preciso destas gentilezas de carregar as coisas para mim? O que eu havia feito?
Entramos no carro.
Naquele período de casa ate a escola ele não tinha dito nem se quer um "A" para mim, nem mesmo se mexeu direito, ate pareceu que não estava ali.
Não aguentei aquela situação, tinha que saber o que tava pegando com ele.
- Jack? Esta tudo bem? - Falo o encarando.
- Esta sim, porque não estaria? - Fala ele com um sorriso amarelo, desviando seu olhar para janela.
Aah Jack, o que tanto te perturba?
O carro para, Jack olha para mim com um olhar chateado.
Chego perto dele e dou um beijo em sua bochecha, pego meus cadernos e saio do carro,olho para ele com um sorriso e vejo que ele me observa estranho, como se esperasse algo de mim.
- Tenha uma boa aula - Somente o que diz.
Entro na escola intrigada.
Como eu pensei, não teria cabeça para aula nenhuma, minha vida estava um quebra cabeça, e para piorar papai estava longe.
Trabalho chatoooo.
(...)
Durante o caminho para casa, só conseguia pensar em Jack e nossos momentos juntos, minha cabeça tava parecendo uma retrospectiva, comecei a sorrir do nada, um sorriso bobo que acabou quando me lembrei dos nossos últimos momentos.
Porque ele estava agindo daquele jeito?
- Jack! - O chamei animada.
- Sim. – Fala ele indiferente.
- É...Quer sair? Tomar sorvete. – Pergunto com um sorriso.
- Acho melhor não. Se quiser só te acompanho. – Responde Jack
- Ah vai Jack, vai ser legal - Falo pegando em sua mão.
Vejo que ele sorriu de imediato quando eu o toquei.
- Tá bom. - Fala ele no fim concordando.
Acho que sair, melhoraria o humor dele.
- Kathizinha. Onde você vai?
Já vem minha tia estragar minha alegria.
- Vou andar um pouco. Tomar um ar, aqui dentro de casa esta muito quente. – Falo me abanando com as mãos.
Só falta ela decidir que ir junto, só falta!
- Ah, esta mesmo, boa caminhada. – Fala abrindo um pequeno sorriso e nos deixando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A procura de um ladrão
Roman pour AdolescentsKatherine Evans tem 17 anos, é uma garota bem sensível e determinada, porém só naquilo que te interessa. Seu sonho é se tornar detetive. Ao se mudar para cidade de Marandah, já em seus primeiros dias hospedada, acontece um roubo em sua casa e no de...