* Capítulo 1 *

193 21 15
                                    

Sonhos... Sonhando...
Naqueles sonhos bons que não desejava acordar, mas tudo acaba com alguém gritando comigo.
Meu pai me acordando desesperadamente.

Ai que raiva! Esqueci que tenho escola hoje. Primeiro dia de aula.

- Katharine acorda, Hoje é seu primeiro dia! - Fala ele tirando meu edredom. 

-  Que horas são? - Falo esfregando os olhos, após ter sido acordada de um sono profundo.

- São sete e cinquenta.

Olho no relógio e vejo que estou atrasada.

Ah merda!

Troco de roupa, faço minhas necessidades, pego meu material rapidamente e desço as escadas em direção ao meu motorista que já me esperava.

Olho para trás e vejo meu pai com uma expressão de incomodo.

- Esta tudo bem pai? - Pergunto o olhando.

- Hoje mais cedo descobri que foi roubado alguns documentos do meu escritório. - Ele me responde com o olhar em outro lugar.

- Documentos? - Pergunto estranhando.

- Sim querida. - Responde ainda sem olhar para mim.

- São importantes?

- Depende de quem os roubou. Vou ligar para Polícia para ver o que eles podem fazer.- Fala se aproximando de mim e me dando um beijo na testa. - Filha, toma cuidado tá?

Ele olha dentro dos meus olhos.

- Ta bomm pai, tenho que ir. Até logo. - Falo acenando com um sorriso no rosto.

Entro no carro e o motorista prossegue seu caminho.

Cidade nova, escola nova, tudo novo, que eu me lembre meus primeiros dias de aula não foram muito bons.
Mas eu tenho esperança que hoje seja um dia bom.
(...)
Enfim, hoje não foi tão ruim,tem até uns garotos bonitinhos, não que eu ligue muito para isso,meu pai faz eu focar muito nos estudos, e ele está certo, só deseja um futuro digno para sua filha e é isso que eu busco, que meus pais se orgulhem de mim, principalmente mamãe.

Chegando em casa, me deparei em grandes pensamentos...
Porque teriam roubado documentos? Só documentos?Porque não roubaram...ah sei lá,meio estranho isso.

- Oi querida,como foi o primeiro dia de aula?- pergunta papai já com a expressão preocupada.

- Oi pai, foi legal.

Fui direto no que eu estava intrigada.

- Ligou para algum detetive,policial algo do tipo?

- Liguei sim,o detetive John vai vir aqui investigar amanhã.

Que bom, ele havia tirado a expressão de preocupado.

Meu pai vive preocupado, é dono e sócio de grandes empresas e para piorar quando minha mãe morreu ele não tirou os olhos de mim, é assim até hoje... Só de lembrar de mamãe já me dá um aperto no peito, ela era minha inspiração. Faz quatro anos que ela se foi, mas parece que foi ontem, sinto tanta saudades.
Se mudamos para Marandah recentemente, pois meu pai achou novas oportunidades de trabalho por aqui e também por ser a cidade que morou por vários anos, então resolveu voltar para cá. No começo não gostei muito da ideia, mas no fim aceitei, por ver que se mudar para essa cidade faria bem para meu pai, um lugar de lembranças para ele.

Na hora de dormir, quando fui fechar a janela de meu quarto, resolvi observar um pouco as estrelas, e de repente quando desvio meu olhar por alguns instantes para rua, vejo que um garoto me observava. Olho de novo e vejo que ele havia desaparecido, dando nem tempo de prestar atenção se eu o conhecera.

Fecho a janela e vou deitar, mas não consigo dormir, só me vinha a cabeça em quem seria aquele que me olhava.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.--.

•É isso gente,o primeiro capítulo. Meio curto Kkk, mas obrigado por lerem e espero que tenham gostado, o próximo capitulo te espera com descobertas!
Se acharem erros ortográficos me perdoem
•Qualquer coisa comentem, sua opinião é muito boa para mim

Bjss até o próximo capítulo galera ;-)

A procura de um ladrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora