* Capítulo 10 *

27 4 0
                                    

Abro a porta e vejo que era minha tia.

DE NOVO!

Só podia ser ela mesmo, para atrapalhar meus momentos.

- Falou com seu pai? - Pergunta já entrando. - Senhor Baird!O que faz aqui?

- Vim confirmar se sua sobrinha estava bem. - Fala Jack dirigindo o olhar para mim.

- Ah bom, pode se retirar agora - Fala ela com um sorriso falso.

- Com licença -Fala Jack fazendo uma reverencia e fechando a porta.

Ah não! Volta aqui Jack, grito em pensamento.

Tia Roberta volta o seu olhar para mim.

- É... falei sim.

- Hum - Resmunga concordando olhando meu quarto. - O que é isso?

Ela pergunta com espanto, pegando um saquinho de salgadinho que se encontrava em sima da minha escrivaninha.

- Salgadinho? - Falo indiferente.

- Kathy, isso faz muito mal. Não quero ver você comendo essas bobeiras! Agora vamos lá para baixo jantar, que em inclusive são alimentos que fazem bem para sua saúde.

Aff.

No dia seguinte...

Meu despertador toca, o desligo e sento na cama de imediato.

Tinha que ir atrás de Jasmine, acho que hoje seria um dia bom para isso. É tão ruim sentir saudade, mas reencontrar aquela pessoa que você não vê ao bom tempo e matar a saudade, é um sentimento maravilhoso.

Tomo um banho rápido e ouço batidas na porta e então grito:

- Já vai!

Acho que é minha tia,penso comigo mesma.

No jantar da noite anterior ela me disse que me acompanharia até a escola no dia seguinte, queria saber onde estudava. Então provavelmente seria ela vindo verificar se já estava acordada.

Saio do chuveiro, me enrolo na toalha e vou abrir a porta.

- Bom dia, meu amor. - Fala Jack com sorriso bondoso, e ao reparar que eu estava só de toalha dá uma pequena gargalhada que me faz corar de vergonha.

Amor? Ah eu vou morrer, alguém me ajudeee!

- Espere só um momento. - Falo fechando a porta e trocando de roupa rapidamente, dou uma penteada no cabelo e volto para abrir a porta para Jack.

- Bom diaa! - Falo animada.

Ele sorri, põe a mão na minha bochecha e me da um selinho.

Isso é tão errado, mas inevitável.

- Planos para hoje? - Pergunta contente.

- Hã, sim. Vou visitar uma velha amiga.

- Katherine, vamos minha querida! Você vai se atrasar.

Ouço minha tia gritar no andar de baixo.

(...)

Chego da escola, pensando em meu aniversário.

Nem acredito que daqui a poucos dias farei 18 anos, até fico feliz, gosto muito de fazer aniversário. Espero ansiosa pelas ideias de Jack, que por sinal devem ser muito boas.

- Kathy,seu pai não tinha mais nenhuma escola melhor para te colocar não? - Pergunta minha tia repulsa.

- Tia. Ele me colocou na melhor escola da cidade. - Respondo levantando as sobrancelhas.

A procura de um ladrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora