O homem do ano

676 36 76
                                    

Introdução

Ellen e Patrick foram para o primeiro dia de gravação para o seriado Grey's Anatomy, mas quando voltam, recebem uma surpresa.

Patrick

Eu não tinha dormido aquela noite, nem eu e nem a Ellen. A noite foi maravilhosa, quando vimos o despertador tocou. Foi ótimo.
Estávamos ofegantes e suados e eu não conseguia pensar em outra coisa que não fosse Ellen e a série.
Ela sorriu e me beijou na boca, então foi tomar um banho para preparar-se para o grande dia. Ela foi rápida.
Fui me arrumar bem rápido também para ir no ritmo de Ellen.
Pedi carinhosamente para a babá levar Talullah para a creche e nós dois fomos juntos para o Set de filmagem.
Entramos juntos de mãos dadas, mas bem discreto para não notarem nossa paixão, afinal, era um pecado nossa união.

Nada passa pelos olhos de Shonda Rhimes, que deu um sorrisinho sutil quando nos viu de mãos dadas.

— Minhas estrelas? Juntas? Que fofo! Melhor para as cenas quentes!— Ela riu.

Eu e Ellen rimos de nervoso. Cenas quentes? Como é que nossos ex-parceiros lidariam com isso? Estávamos meio nervosos, mas nada que a gente superasse, né?
Eu e Ellen fomos para a produção, ou seja, muita maquiagem e gel de cabelo. Eu achava o cúmulo do ridículo, mas tá né.
E gravamos a primeira cena.

Eu me envergonhei um pouco, mas, nada que Ellen não tenha visto.
O que eu quis dizer? Minha bunda branquela em rede nacional!
Quando li o script de novo eu suei frio, mas era tudo pela arte e pelo melhor papel. Imagino que isso não vá acontecer de novo.
Então, sim. Eu deitei quase nu no chão e todos ali viram minha bunda.
Reagi normal, Ellen também. Tudo numa boa!

Ellen

Eu segurei a risada, mentalmente falei pra ele bronzear a bunda dele.
No nosso quarto é uma coisa, na televisão é outra. Mas impossível, eu ria e por minha causa a gente fez a mesma cena umas mil vezes.
Uma hora tinha que dar certo.
Até que eu me dei conta que era melhor parar, se manter calma e fazer logo essa tal cena.
Foi muito boa a cena feita de forma correta. Todos aplaudiram e fomos a próxima. Os diretores foram gentis em me explicar o que eu tinha que fazer. Foi incrível e eu arrumei amigos novos. Sandra Oh e T.R Knight foram uns dóceis comigo. Ela será Yang e ele George. Dois grandes amigos de Meredith e parece que querem ser meus amigos também. Fico feliz em ter eles na personagem e na vida real. O dia foi cheio e rápido hora de ir.

Patrick me levou para a casa dele e antes de entrarmos, a segurança dele ligou para ele. Cansado, ele atendeu.

— O que houve, Lexie?

— Senhor Dempsey, há uma mulher que tem o seu sobrenome aqui. Seu nome é Amy Dempsey. Conhece?

Vi Patrick arrepiar todo e na hora desligar o celular. Imediatamente, entrou no carro e nós fomos correndo para casa sem eu entender nada.
Ao chegar em casa, vimos uma mulher aparentemente jovem olhando para Paddy com um sorriso mal. Depois, voltou o olhar para Talullah, que brincava com ela de bonecas e comidinha.

— Paddy, quem é aquela? Não é outra filha não, né?

— É a minha irmã caçula...— Ele disse bufando.

— E o que tem ela?— Perguntei.

— Ela simplesmente é sempre á favor de Jillian! Aposto que ela contou tudo pra minha irmã. Ela é ridícula! Vamos pra sua casa?

— Não. Você vai ficar aqui e eu vou resolver tudo. Mas não entre em pânico.— Revirei os olhos.

Eu me aproximei da jovem e sorri abertamente. Ela não Expressou nada, talvez ódio... Eu me sentei do seu lado no sofá e sorri.

Destinados: Uma história DempeoOnde histórias criam vida. Descubra agora