Assim que o Nick terminou de falar eu entrei em uma crise se rissos enquanto todos me olhavam sérios até que a Júlia aparece toda amarrada com correntes de ferro que estavam machucando ela.
-NICK VOCÊ TÁ LOCO ELA E INTOLERANTE A FERRO ISSO TA QUEIMANDO ELA SOUTA ELA POR FAVOR!-Eu gritei desesperada pois o ferro erra o ponto fraco de Jú.
A viúva negra ou Natasha entrou aqui e pegou Safira de mim e a levou para fora da jaula. Eu tava entrando em desespero eu estava tendo um ataque de pânico. Minha respiração está descompassada e estou vendo tudo rodar e as vozes cada vez mais longes de mim e Puff apaguei...
Horas, dias, anos ou sei lá decadas? Eu acordo aos poucos eu acordo.
Assim que eu consigo vez nitidamente eu vejo que estou em um quarto de hospital, totalmente branco e também vejo que estou ligada a um monte de aparelhos que eu começo a arrancalos de mim com urgência eu tenho pavor de hospitais. Os aparelhos começam a fazer um barulho irritante e de repente um monte de médicos entram no quarto e fazem cara de espanto ao me ver.
Eu:--Qui ah velhinho?-Quem pegou a referência cometa "CAP EU PEGUEI!"Médico(1):--Oh Meu Deus ela acordou! Nós conseguimos
Eu:--Como assim me exipliquem isso.-Falo usando o meu poder de impinoze.
Medico(3):--Você estava na SHIEID quando algo que não nos foi revelado aconteceu e você teve um ataque de pânico e em seguida um ataque cardíaco seguido de mais 3, e você morreu durante um mês mas como o soro da Fênix está em você os seu órgãos voltaram a funcionar, mas você não acordava então nós lhe demos a ultima doze do soro da Fênix com a junção do soro do pisma, mesmo assim você ficou um ano e três meses em coma.
Eu não acredito pra mim parece que foi ontem que eu estava na quela jaula de vidro. Mas o fato mais inacreditável e que eu morri e voltei a vida.
Um ano... Um ano dormindo enquanto todos eles viviam.
Depois de uma medica ver se eu estava bem eu impinotizei todos e fugi. E eu sei que sou fraca mas eu presiso de um tempo. Eu estava passando em frente a uma loja quando eu vejo como estou diferente meus cabelos estavam pansando da bunda e estavam com uma mistura de cinza com platinado, e meus olhos estavam um azul muito mais intenso que me lembram o azul dos olhos de mamãe.(Lembem-se que a Aline e BRANCA como um papel. Mas não estou sendo racista nem nada e porq foi assim que eu imaginei ela. E vamos combinar que e racista e um baita de um idiota. E daqui a pouco entra um personagem de cor do pecado.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark.
FanfictionHISTÓRIA EM REVISÃO! MUITAS COISAS SERÃO MUDADAS! Oi sou a Aline Fostet, bom tenho 17 anos minha mãe e a Marina Nohestr ela era casada com o fazendeiro Emílio Nohestr mais ele não era meu pai-Porque o cachorro salafrario do meu pai me abandonou qua...