19°💘

4.6K 186 11
                                    

Por Tony...

Minha filha esta linda e minha neta também...
Eu vejo que ela esta incomodada com a minha presença...
Eu:--Filha.-A chamo.
Ally:--Eu.-Ela se vira e me olha.
Eu:--Te amo...

Por Aline

Eu estou em choque! Não consigo acreditar que ele falou isso!
Eu:--Eu...Eu...-Eu não sabia o que fala então eu simplesmente "corri" para o seu abraço e comecei a chorar no colo do meu pai...-Papai eu também te amo...
Pai:--Oh meu bebe perdoa o seu pai perdoa?
Eu:--Sim...
Pai/Eu:--Te amo!!-Falos juntos..
Pai:--Vamos?
Eu:--Vamos!

Meu pai me solta e vai até o sofá pegar Safira e vindo me abraçar de lado e assim vamos ate o carro e depois chegamos a festa ai eu comecei a ficar tensa com a quantidade de paparazzi que estão do lado de fora ao lado do tapete vermelho que temos que passar para chegar na festa...

Pai:--Tudo vai dar certo!! E só sorrir e se tiver alguma pergunta que você queira responder você pode.
Eu:--OK.
Pai:--Prontas?
Eu/Safira:--Sim/Slim.
O motorista abre a porta do carro e meu pai desse e logo em seguida eu que sou recepcionada por uma chuva de flesh's, pego safira no colo e eu e meu pai vamos e parámos pra tirar umas fotos... Eu ainda não comentei do meu vestido né? Então vou contar como ele é. Ele é beemm brilhante, tem um decote beemm grande também e tem uns recortes na parte da barriga e longo, minha maquiagem e bem simples e meu cabelo que agora e novamente castanho -Eu tive que pintar eu não estava conseguindo me olhar no espelho com o meu cabelo tão branco- esta solto e meu salto branco que nem aparece graças ao vestido...




Oi corações como vcs estão ? Eu to ótima mais eu vim aqui para dizer que a história já foi iscrita no watts 2017... E esse será o meu primeiro watts então pesso a ajuda de vcs...

A Filha Do Stark.Onde histórias criam vida. Descubra agora