37°🔥

2.4K 127 29
                                    

Na sala de reuniões☀
❄Por Antony Edward Stark❄

Eu me cento ao lado do capitão e fico queto em quanto todos cochichão e olham pra mim.

Fury: Bom, na frente da cada um de você tem o relatório do soro fénix e todos os poderes que ele da ao portador. Mais nada doque está aí chega pelomenos perto do que aconteceu la fora.

Nath: Aquilo não tem explicação! Aquela garota e uma aberação!
Aquilo tem que ser morto! Isso sim!

Clint:Concordo com a Nathasa. Ela estava descontrolada! Ela poderia ter nos matado! E se ela fizesse isso? Quem iria salvar a terra? Quem iria acabar com as bases da H.I.D.R.A?

Tony: Você estão falando da minha filha! Seus desgraçados!-Me altero ovindo eles falarem da minha filha.

Capitão: Mais eles estão certos, Tony. Ela podia ter matados todos nos naquele momento, por um simples descontrole.

Doutor Benner: Eu acho que deviam fazer alguns testes nela. Para descobrir de qual espécie ela é. Ai depois nos tomamos uma decisão concreta do que vai acontecer com ela.

Tony: Tá pode ser. Mais ninguém vai encostar na minha filha sem que ela deixe.

Aline: Então ninguém vai encostar em mim, ou na minha filha. Vocês estão louco? Sim eu me descontrolei e a minha Fénix interior tomou o controle, mais vocês já pararam pra pensar nos efeitos que um monte de testes pode ocasionar? E se em um desses testes ela assumir o meu corpo? Você viram oque ela e capas de fazer,e se ela não tiver a piedade que ela teve hoje? Hum oque vocês vam vazer?
Matar a aberação como a Nathasa disse?

Tony:Filh...-Sou cortado pela Nathasa.

Nath:Sim se for preciso eu meto uma bala no meio da sua testa aberação! Sua mãe deve ter morrido de desgosto isso sim! Que mãe ou pai iria querer ter uma aberação como filha? Hum, me diz? Agora eu etendo oque levou o Tony a te abandonar e adotar as gemeas, elas pndem ser tudo mais pelomenos não e uma aberação como você!

Steve:Isso mesmo! Nos somos diferentes mais não somos aberrações como você! Nos temos consistência em quanto matamos algem, e essas pessoas nunca são pessoas inocentes, que você matava.

Aline olha já chorando para todos na sala mais o seu olhar em nem um momento cais sobre mim.

Aline:Eu posso ser uma assassina. Mais pelomenos eu não matei a minha propria filha. Não é Nathasa? Eu tenho um ser mitológico dentro de mim. Mais eu nunca chamaria algem que eu tenho pelomenos consideração.- Fala e sai corendo da sala.

A Filha Do Stark.Onde histórias criam vida. Descubra agora