39°☁

2.2K 111 32
                                    


Tudo está pronto...
Tudo arrumado e algumas coisas eu já mandei para o lugar pra onde eu vou fugir com Safira...
E nesse meio tempo eu tive uma "ótima" notícia...
O Peter... Ele... Ele vai se casar... Com a Kiara... E paresse que todos decidiram enganar a idiota aqui...

Hoje eu me despeço da torre e de todas as pessoas que merecem ser lembradas da qui... E hoje eu vou embora junto com a minha filha... Deixando pra traz um coração partido, e o odio que eu sinto por todas essas pessoas que um dia apunhalaram as minha costas... Por que? Bom por dois motivos: 1° Que gardar rancor nunca fez bem a ninguém, que eles fiquem bem juntos e chegam bem felizer todos juntos e misturados.
2°Apartir desse momento Aline Fostet Stark não existe mais... Ela está morta e enterada... Agora eu sou Athena Sant'Ana Leal, viuva de um ex-fuzileiro da marinha americana, mãe solteira de Pérola Leal...

Eu decreto a mim mesma Aline Fostet Stark está morta...

Deixo as três catartas em cima da cama e teletransporto a mim e a Pérola para as nossas novas vidas...

Adeus, Aline...🌙
Seja bem vinda Athena...


"

Pergunto-me por que o uivar de lobos, os trovões, os raios constituem o pano de fundo para as cenas de horror. Pois, quando o medo é muito, faz-se um silêncio na alma. E nada mais existe.


-

Mario Quintana-

"

A Filha Do Stark.Onde histórias criam vida. Descubra agora