Como? Como puderam fazer isso comigo?
Eu nunca fiz nada para magoa-los, e agora eles me apunhalam pelas costas... Mais que odio!! Desses... Desses!!AGRH! Que O.D.I.O!!
Eles estão pensando o que?
Que eu vou virar ratinha de laboratório par ele só porque a "Súper" espiã deles ameaçou a me matar? NUNCA!! Ele nunca faram isso comigo! Todos que um dia eu pessei que podia acreditar me apunhalaram pelas costas...
Eu devo ter sambado em cima da santa seia, dado um pegas em Judas só pode!! Pelos céus!! Que ódio!
Eu quero ver eles me pegarem isso sim! Eles querem a "ratinha" aqui não é? Então eles teram que me casar primeiro!Safira:Mamãe...-Eu escuto a vozinha da minha menininha me chamar em quanto eu re-fasso as nossas mala no closet, e assim que eu olho pra tras eu a encontro de pijama e cosando os olhinhos.
Aline: Oi, meu amor...-Falo indo até ela é a pegando no colo.
Safira:Noi vamo jajá?(Nós vamos viajar?)-Pergunta meio embolada com as palavras.
Aline: Eu não diria viajar, mais sim nos vamo...
⭐Quebra de tempo⭐
Já faz algumas horas que nos estamos dentro do quarto arumando as nossas coisa...
Bruce já veio aqui tentar dialogar comigo sobre os testes, mais eu disse para ele um não do tamanho do mundo...Quando eu fui fazer uma mamadeira para a safira vi que o capitão está fazendo guarda na minha porta. Eles se enganando sozinho... Ai ai... Coitados desses amadores...
Já está tudo pronto agora só falta escrever a minha carta de despediada para o meu pai, pepper e irmão..
💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘
Hey galerinha... Como vocês estão? Bom eu estou bem...
Bem eu vim aqui dizer algumas coisinhas...
1° A nossa gincana começou. Agora e a hora! Comentem no meu insta que é @LarishLeal ou Twittem na #AFSLEAL -No Twitter.2° Vocês teram até o dia que eu postar o último capítulo pra comentar e Twittar-Ah o ultimo capítulo saira dia:14/10/2017.
3° Apartir de agora todos os capítulos saíram aos sábados...
Beijos da queen Leal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark.
FanfictionHISTÓRIA EM REVISÃO! MUITAS COISAS SERÃO MUDADAS! Oi sou a Aline Fostet, bom tenho 17 anos minha mãe e a Marina Nohestr ela era casada com o fazendeiro Emílio Nohestr mais ele não era meu pai-Porque o cachorro salafrario do meu pai me abandonou qua...