Narrador P.O.V🌞
A Fénix possuía o corpo da jovem moça destruiu quasse tudo quando abriu suas assas flamejantes de um jeito que ate mesmo lembrava o próprio Sol... Ela só movia as mão e os agentes da Hidra morriam ela controlava totalmente o corpo, coração e alma de Aline...
Depois de umas horas matando agentes e mais agentes da Hidra ela desaba de uma autura de mais ou menos um metro para o chão, atordoados os Vingadores correram até a bela moça que esta com uma parencia um pouco diferente! Os cabelos castanhos medios escuros agora totalmente platinados... Mais tão brancos que até mesmo a luz refletia em seus cabelo os dando um tom até mesmo mais claro... A pele da jovem estava bronzeada como sempre foi e agora ela vestia um vestido digno de uma rainha sem contar as joias e a coroa que também estava rm sua cabeça...
P.O.V Aline🔥
Eu via tudo, eu escutava tudo, mais eu não podia fazer nada! Era como se eu estivesse presa na minha própria mente! E não isso não e legal. E angustiante não poder fazer as ações que você que só observar... Até que tudo escureceu! Eu apaguei! Eu sabia que estava viva!. Mais ainda não tinha o controle sobre mim! E isso me assustava... Sera que eu machuquei aguem? Meu pai, ele está bem? A Safira esta bem? Eu não sei só sei que preciso acordar...
🔥💘❄
Oi Pimpolhos! Como vocês estão? Eu to ótima! Mais eu tenho uma noticia triste para todos... "A Filha do Stark" está na sua reta final!..😔
Mais não fiquem tristes pois eu tenho um desafio para vocês meus Alinaticos e Alinaticas -Os fãs da nossa amada Aline-... O Desafio sera o seguinte: quando nos estivermos chegando ao final dessa temporada eu vou passar o meu Instagram e o meu Twitter e você vão votar; no Insta sera assim vcs vão comentar com os seguintes emojis em qualquer foto minha: "🔥"👶"💘"...
No Twitter vocês iram Twittar qualquer coisa sobre a história, sobre coisas que vcs querem ver na história ou coisas que você qurem me dizer utilizando a #ADSLEAL*SE NÓS CHEGARMOS A 50 COMENTARIOS NO INSTA OU 25 TWITT's NO TWITTER VAI SIM ROLAR A SEGUNDA TEMPORADA!! *
💢Ps: a capa do segundo livro sera divulgada no meu TWITTER e depois aqui no Wattpad...
💢Ps2: falta mais ou menos 10 capitulos para acabar a nossa amada História então fiquem atentos!
💢Ps3: como eu amo vcs eu vou adiantar o meu Twitter par quem quiser seguir e vcs já podem ir utilizado a "#AFSLEAL".
☀My Twitter:@LarishLeal
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Stark.
FanfictionHISTÓRIA EM REVISÃO! MUITAS COISAS SERÃO MUDADAS! Oi sou a Aline Fostet, bom tenho 17 anos minha mãe e a Marina Nohestr ela era casada com o fazendeiro Emílio Nohestr mais ele não era meu pai-Porque o cachorro salafrario do meu pai me abandonou qua...