34°💘

2.5K 116 6
                                    

Nós já estávamos de saída todos acompanhados por suas bagagens...

Eu carregava Safira no colo enquanto Thor levava as nossas malas-So pra deixar bem claro foi ele que se voluntariou para carregar já que Safira aida está manhosa pois acordou a pouco tempo.-

Nos já estávamos perto dos carros que iriam nos levar para o aeroporto particular do meu Pai, quando entram um monte de agentes que pelo visto trabalham para a Hidra...

Nos começamos a lutar mais antes colocamos as crianças e as gémeas no lugar mais seguro possível que infelizmente erra os carros blindados que nos íamos para o aeroporto...

Todos nos estávamos lutando contra os agentes da Hidra até que eu vi a sena que mais me deixou chocada! Júlia ajudando os agentes da hidra!! Ela...Ela está nós traindo!? Traindo a mim? Que com ajuda da minha mãe cuidamos dela desdeque o próprio pai dela desidiu abandonala sozinha entroca de dinheiro! Ah!! Mais agora eu me irritei!!

Narrador P.O.V 🌞

Aline vendo oque sua única e melhor amiga estava fazendo, acaba ativando uma parete de seus poderes que ela nem sabia que existia... A sua áurea da Fénix! Um animal mitológico que sempre ressurge de suas proprias cinzas... Ela já sábia desde quando era só uma garotinha que tinha algo amais dentro de si... Algo que lhe aconselhava nas horas difíceis de sua vida... Algo que a protegia de todos os males que o universo impunha contra ela... Esse algo e a Fénix que sempre existiu dentro dela!-Poderes da Fénix estarão descritos no final do capítulo.- todos se assutam quando vem Aline se transformando na Fénix... "Ao mesmo tempo que e lindo e assustador..."Diz Natasha...

Já não erra mais Aline que comandava o próprio corpo, e sim um ser milenar que ressurge de sua própria destruição e ruina... A Fénix

Poderes da Fénix:

Telecinese,

Manipulação de memorias,

Telepatia,

Zecnopatia,

Manipulação de magia cósmica,

Controle de energia vital,

Restencia física,

Força anormal,

Rajada psonica,

Pirocinese, 

Manipulação mental,

Levitação,

Asas de fogo cósmico, 

Entre outros...

 Eu só coloquei nessa pequena lista os que eu acho mais legal...

Beijos da Leãozinha de vocês

A Filha Do Stark.Onde histórias criam vida. Descubra agora