Capítulo

303 9 0
                                    


- acordo e já são 6:30 da manhã precisava correr para chegar a tempo a escola, a Raquel iria passar aqui as 7:10 para irmos juntas. - sigo para meu banheiro faço minhas higienes e visto a farda da escola. - desço e vou tomar meu café, chegando na sala de jantar, encontro minha familia já toda acordada.

Lía- bom dia!

Líana- bom dia maninha,hoje vou esperar você para irmos juntas á escola.

Luci- bom dia meu amor.

Marcelo- bom dia gatinha

Matheus- iae maninha, depois da escola você vem pra casa ou vai subir lá no morro ?

Lía- certo Líana. - Theus acho que vou direto pro morro pois tenho que organizar umas coisas do meu aniversário com a Raquel, será que você poderia me esperar ou mandar alguém de lá ir buscar a gente na escola ?

Matheus- Claro, mas provavél que eu mande alguém pois hoje vai ter muita coisa pra resolver lá no morro.

- depois fui para o portão e a Raquel já estava lá me esperando, seguimos para a escola, assistimos 7 horários de aulas super entediantes kk e ficamos esperando a pessoa que meu irmão iria mandar para nos buscar, até que avisto o carro do meu irmão e por um momento pensei que fosse ele mas na hora que vir quem era quase infarto . Se você pensou no Igor, acertou kkk

Igor- oi meninas

Raquel e eu- oii - eu respondir friamente.

Igor- então, vamos, o Matheus pediu para eu vir buscar vocês.

Lía- ele poderia ter escolhido alguém bem melhor.- falei baixo mas ele ouviu.

Igor- sempre desse jeito né Lívinha- ele é o único que deixo me chamar assim. - ainda preciso muito conversar com você, e tem que ser logo.

Lía- poderia não aceitar falar com você, mas, hoje estou boazinha passa lá na casa da Raquel hoje ás 21:00 hrs, e vamos a algum lugar calmo para conversarmos , quero saber o que você tem para me dizer.

- então o Igor nos deixou na casa da Raquel e eu fiquei quase o dia todo pensando no que ele tinha para conversar comigo, sinceramente toda vez que pelo aquele moreno eu fico louca,minha vontade é de abraçar e beijar ele, não solta-lo nunca mas, porém me lembro de tudo que ele me fez. Meus pais sempre falaram que o amor é o sentimento mas forte e bonito que pode existir, e que ele não viria de uma hora pra outra, com o tempo é conquistado e ás vezes acho que sou dura de mas com o Igor,e acabo maltratando a mim mesma,sempre sonhei no dia em que teríamos nossa família,com bastante filho,sempre sonhei em uma vida perfeita ao lado dele,eu sei que ele é safado todo,apronta de mas,porém ele me ama,vejo nos olhos dele isso,consigo ver a alma dele através de um simples olha "e que olhar ein! " , tenho essa birra toda, mas o motivo maior de está no morro todos os dias é só para ter o prazer e a imensa felicidade de ver o sorriso dele e ouvir ele me chamar de "loira" ou " minha marrentinha", enfim... olho para meu celular e vejo que já são 21:00 hrs o Igor vai chegar logo logo. - ouço a campainha tocar e vou até a porta e é o Igor, nossa como ele estava lindo,ele sempre se arrumou tão bem, e eu sonhava acordada toda vez que o via. Me desperto dos pensamentos com ele falando.

Igor- você tá linda,agora para de me comer com os olhos e vamos?

Lía- Tá se achando de mas- sorrir e saímos, ele me levou até um lugar bem calmo e pouco movimentado na praia.

Igor- então te trouxe aqui para te esclarecer algumas coisas.

Lía- sim senhor, comece quando quiser.

GRAVIDA DE UM TRAFICANTE.Onde histórias criam vida. Descubra agora