Capitulo 10

222 13 0
                                    

- Passaram-se 2 semanas já estou no Canadá na casa da minha vó, eu e Raquel hoje vamos em uma consulta que minha vó marcou pra ver como tá o bebê... Ja estou com quase 2 meses então, vai ser possível só saber da saúde e da formação dele.. Já são 12:30 acabei de almoçar agora e vou me arrumar pois a consulta é as 14:00 hrs...
- depois de pronta,tiro uma foto com Raquel e posto no meu facebook..

- A mamãe ta se preparando para te educar bem meu filho(a).. #Vamos de consulta médica..

ComentáriosIgor Guimarães: Que ?? Mamãe??? Pedro Melo : Meu amor,cuide bem desse anjinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentários
Igor Guimarães: Que ?? Mamãe???
Pedro Melo : Meu amor,cuide bem desse anjinho..
Matheus Almeida:  Mana cuida bem do meu sobrinho(a) tá? Já estou com saudades..😪💔
Lía Almeida: Mano logo logo eu volto,te amo e vem me ver..❤..
Comentários Off

Igor on.
- Quando eu vir a foto da Livia,dizendo que estava gravida eu fiquei desesperado,pois tenho certeza que o bebê é meu, decido ir procurar o Matheus urgente para saber dessa história...

Igor - Iae mano, de boa ?
Matheus - fala aê mano,de boa,senta ai.
Igor - Quero que você me fale o motivo da Lívia ter ido embora sem me avisar e ainda por cima grávida de um filho meu,por favor não me esconda nada..
Matheus- mano eu vou te falar até mesmo porque você tem o direito de saber, então a Lia estava indo lhe contar,quando chegou e encontrou você agarrando a Nessa, ai ela decidiu ir morar com a nossa avó no Canadá,mas pela irmandade que a gente tem,deixa minha irmã na dela por favor...Ela precisa pensar um pouco,ela te ama muito e tu só faz merda.
Igor - ahh meu Deus 😪😪 eu tenho que tá perto dela nesse momento,eu vou comprar minha passagem e ir conversar com a Lia pessoalmente.
- Sair de lá desesperado,eu não poderia ter perdido minha mulher e meu filho, isso não..........

GRAVIDA DE UM TRAFICANTE.Onde histórias criam vida. Descubra agora