Eu gravida ?

214 8 0
                                    

Dois dias se passaram e nada da Raquel ir la em casa,esses dias tô me sentindo muito mal,varios enjoos e tonturas,um sono que não sei de onde vem,e isso ta me preocupando, vou ligar para Raquel e saber o por que do sumiço dela.
Ligação on.
Lía- Raquel posso saber o motivo de você não ter vindo no dia que marcou? E de ter sumido por esse tempo todo ?
Raquel- Lívia sério? Olha a hora! E hoje vou ai na sua casa lhe buscar pois marquei um exame pra você,as 9:00 horas passo ai,agora tchau me deixa dormir mas um pouco.
Lía- mas Raquel ?......
Ligação off.

- Sério não entendir o por quê dela ter marcado exames pra mim e outra já são 7:30 da manhã ela vem me avisar isso em cima da hora ? Preciso me arrumar vai que seja algo sério mesmo,estou precisando realmente fazer alguns exames. - me arrumo e fico esperando a Raquel já são 9:01 e nada dela, até que depois de uns 5 minutos ela chega desesperada por conta do atraso e me arrasta,chegando na clinica eu era a 4 passaram-se 30 minutos e chamaram meu nome,entrei na sala fiz o exame de sangue e a enfermeira mandou eu voltar lá depois de 3 horas que estaria pronto.
- então eu digo á Raquel.
Lía- amiga vamos ao shopping ? Ai é tempo que o exame fica pronto.
Raquel- ok vamos !
- então seguimos para o shopping que não era muito longe entramos em algumas lojas,compramos algumas coisas afinal meu aniversário de 15 seria antecipado por conta da minha viagem e tinha muita coisa pra organizar ainda. Já se passaram 3 horas e eu fomos buscar o resultado do exame,chegando lá aguardei um pouco até que ela me a enfermeira chegou e me levou até uma sala.
Xxx- então sr Lívia,as noticias são otimas mas vão lhe abalar um pouco.
Lía - conte logo,estou super ansiosa,estou bem ne ?
Xxx- sim você está bem,mas ter um ser bem pequeno dentrp de você,olha eu sou só uma enfermeira chefe,vou lhe indicar uma otima obstetra para cuidar da sua gestação que aparenta ter um pouco de risco.
Lia- Que ? Gravida? Calma,você falou isso mesmo ? Grávida?
Xxx- sim,muita calma.
- sair da sala desesperada,Raquel se assustou mas ela já sabia que era isso a causa dos meus enjoos e um super sono.
E AGORA COMO VOU CONTAR PROS MEUS PAIS ? E O IGOR ?

GRAVIDA DE UM TRAFICANTE.Onde histórias criam vida. Descubra agora