- Meu Deus,eu tô gravida e agora ? O que vai ser de mim,ainda vou fazer 15 anos, mas mesmo assim vou fazer o possível para meu bebê ficar bem, e agora vem a parte pior de contar para os meus pais e para o Igor,vou contar primeiro pra ele,depois converso com meus pais. - saio em direção ao morro na intenção de contar ao Igor,chegando lá vou para o escritorio do meu irmão e pergunto.
Lía: Matheus o Igor está por aqui ?preciso conversar com ele.
Matheus: Maninha ele acabou de chegar e acho que tá na sala dele,sobre o que você quer falar com ele ? É sobre a viagem?
Lía: também mano,mas não é só isso,a noite lá em casa te fallo.
Matheus: Tá certo maninha.- sigo em direção a sala do Igor,quando chego lá me deparo com a pior cena da minha vida,ele com outra mulher aos beijos eu não aguentei aquilo ele me viu e eu sair sem falar nada,apenas lagrimas,como aquilo poderia ser tão ruim,e agora tenho um bebê aqui dentro de mim,não vou deixar que ele cresça tendo um exemplo de pai assim,faço questão de ir para o Canadá e criar meu bebê longe de tudo isso. - Fui para casa chorando,sentei no sofá buscando coragem e forças para contar tudo para os meus pais e depois de um tempo a porta se abre e de repente tpda minha familia entra ali e eu desabei mas uma vez,mas eu precisava falar afinal só faltava uns 4 dias para minha viagem, eu nem queria mas festa de aniversário, me tirando de profundos pensamentos minha mãe fala.
Luci- Filha o que você tem ? Por que choras tanto ? Aconteceu algo ?
Lia- Sim mãe,aconteceu e quero que me perdoem por tudo.
Marcelo- Fale logo filha.
Lia- mãe,pai 😪 Eu estou grávida.0
Luci- Ohh meu amor não fique assim,realmente foi muito precipitado,mas eu e seu pai entendemos,e vamos apoiar você.
Marcelo- É filha,se você não quiser mas ir para o Canadá tudo bem a gente vai entender.
Matheus - Como assim Lívia? Grávida? Do Igor logo ?
Lia- É mano,infelizmente é do Igor.
Luci- Como assim infelizmente filha? Você ja contou a ele?
Lia- Não mãe e prefiro não contar,quero ir para o Canadá e criar meu filho longe de tudo isso.
Matheus-Lía você tem que falar pra ele.
Marcelo- Dilha faça o que for melhor estarei lhe apoiando sempre.
Lia- obrigado familia,mas a minha maior vontade agora é ir para o Canadá e por favor não comentem com o Igor sobre isso. - Todos assentiram.
- Tudo que eu queria no momento era ir para o Canadá,só em saber que a Raquel vai comigo já me sinto bem melhor,seria tudo mas dificil sem ela.Agora vou dormir um pouco hoje o dia foi cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRAVIDA DE UM TRAFICANTE.
Teen FictionLía, uma menina de 14 anos,morava em copacabana, mas sempre estava no morro do alemão, pois sua melhor amiga, Raquel morava lá. Ela sempre teve raiva do Igor o sub dono do morro que era irmão de Raquel.