Capítulo 2

363 12 0
                                    


- Então hoje vou contar a vocês minha história com Igor.

Lía narrando 

- Eu conheço o Igor desde meus 5 anos, sempre fomos muito próximos, e brincávamos constantemente em uma área bem reservada do morro. Porém nessas brincadeiras, dizíamos que nunca iriamos nos separar, que teríamos uma família, dentre outros planos.. Com o passar do tempo ele começou a querer se envolver com o tráfico e eu sempre fui conta, fiz ele prometer que ele não ia adiante com o plano que ele tinha de se tornar um dos chefes do morro, e ele prometeu que iria parar por mim, até ai tudo bem. Passou-se 2 anos, ele já estava com 16 anos e eu descobrir que ele continuava lutando pra conseguir ser um dos chefes do morro, perdoei por isso, mas algo me destruiu por completo quando cheguei no escritório do meu irmão(Dono do morro) e o Igor estava lá rodeado de mulheres e ainda falando que eu só queria ser mãe dele, e me humilhou muito na frente de todos aquelas mulheres e do meu próprio irmão que não fez nada para me defender. Então é esse o motivo de eu ter tanta raiva dele.

Igor - Lía quanto tempo, cada vez mas gata, Iaê vai no baile de hoje a noite ?

Lía - some da minha frente Igor, e vou sim no baile, porém vou ficar bem longe de você e seus capachos.

Igor - Calma marrentinha , o Moreno aqui te ama.

Lía - Ama é o caralho.

Igor on.

- Sempre fui apaixonado pela Lía, apesar da nossa diferença de idade. É um amor de criança mas que quero levar pra vida toda sabe ? o problema é que vacilei com ela, e hoje pago o preço de tudo o que fiz com minha loirinha, mas eu ainda vou conseguir conquistar ela de novo, é que não me seguro quando vejo outra novinha rsrsrs, mas é só pra passar o tempo mesmo, o amor da minha vida sempre vai ser a Lía.

Lia on.

- Depois de todo aquele nervosismo ao ver o igor, não vou mentir mas amo e sempre irei amar ele, prometi esse amor na infância e pretendo levar por toda vida, mas sem ele ao meu lado, pois é difícil ser mulher de traficante e não quero isso pra mim, mas já passou.. vou seguir para a minha casa agora pois já está ficando tarde, sigo até a saída do morro de moto táxi e de lá sigo para casa andando pelo calçadão da praia e lembrando de vários momentos bons da minha vida, chegando em casa já estava toda minha familia menos meu irmão Matheus que ainda estava no morro resolvendo problemas, e minha mãe fala.

Luci- meu amor a mamãe já estava preocupada, estávamos só esperando você para jantar.

Líana- e cuida logo, Lía que estou com fome e aqui tu já sabe né.

Marcelo- Olha a rueira do papai, tem que parar mas em casa filhinha kk assim o pai vai ficar com ciúmes dos seu amigos que passam mas tempo com você.

Lía- Mãe te amo, e Líana vou só tomar um banho maninha, Paaaaiiii eu estava louca de saudades de você, prometo que vou passar mas tempo em casa quando você estiver, por que o Matheus enche o saco quando vocês não estão.

Matheus- oww maninha acho que escutei meu nome, você me ama e adora ser minha escrava hahaha

Lía - Vai procurar o que fazer matheus, procura uma casa e te muda, tamanho velho desse morando com os pais ainda.

Matheus - aahhh tá muito incomodada maninha kkk vai me aturar por longos anos ainda, agora vou tomar meu banho, e te apesar de tudo tu sabe que eu te amo e que sempre vou te proteger nessa vida. 

Líana- e eu Theus ? me excluiu ?

Matheus- larga de ser fresca Líana, tu sabe que é a mesma coisa contigo, mas Lía é mas chegada minha, tu tá ficando cheia de manha, mas te amo mesmo assim.

- então fui tomar meu banho e desci, todos já estavam na mesa, jantamos e fui para o meu quarto, peguei meu Ipod e comecei ouvir musicas,até que adormeci, acabei não indo ao baile, mas todos os dias tem baile no morro. 


GRAVIDA DE UM TRAFICANTE.Onde histórias criam vida. Descubra agora