Capítulo 5

272 13 0
                                    

Igor- então Lía,o que tenho a te dizer é o que no fundo você sempre soube, Eu te amo de mas, eu não entendia o amor direito,pois um dia um homem me disse que o amor era muito abstrato,você poderia amar com toda a intensidade, mas o outro nunca lhe demonstraria o mesmo, e durante anos tentei entender isso e cheguei a conclusão de que ele pode está errado, quando é amor é diferente,até a pessoa praticando seus defeitos se torna perfeita,assim como você,quando me ignora,eu sinto e vejo em seus olhos sua alma limpa e um sentimento puro e verdadeiro, Lía eu sei que errei,sei que fui um babaca, e que você não merece um cara como eu,mas eu seria egoista comigo mesmo se não te falasse isso um dia,quero que você seja muito feliz,mesmo que não seja comigo,desejo todo sucesso do mundo a você,mas quero que nunca se esqueça desse nosso amor e o quanto ele é reciproco, por favor Lívia,juro está desposto a mudar, pois você merece um Igor melhor, não vou largar o sub comando do morro por que você sabe como é o esquema, mas vamos dá uma oportunidade a esse amor bandido que a cada dia só aumenta ??

- Nossa eu estava muito surpresa aquilo tudo foi lindo e eu realmente o amava muito,acho que estou preparada a esquecer o passado e dá uma nova chance a esse amor.

Lía- você me deixou sem palavras! mas sinceramente eu estou super desposta a dá uma chance ao nosso amor, pois ele é maior que nosso orgulho, e você é o homem da minha vida.

Igor- eu te amo !

Lía- também amo você, mas já está ficando tarde vamos ??

Igor- certo, mas antes quero meu beijo haha

Lía- Ahh engraçadinho haha - dei um beijo nele e seguimos para minha casa na qual ele me deixou e partiu para o morro.

- chego em casa já as 1:30 da madrugada, estavam todos dormindo e eu fui para o meu quarto,tomei um banho,coloquei a camisola e fiquei deitada na minha cama,olhando para o teto e pensando em como foi mágico tudo aquilo que o Igor falou, o quanto eu fui idiota em ficar relembrando o passado e me prender de viver meu amor, peguei no sono pensando acordei já atrasada para ir pra escola,fiz minhas higienes,coloquei a farda e seguir para a escola andando mesmo,pois não era tão longe. cheguei na escola, assistir 6 horarios de aula super chatas , ainda bem que faltou um professor e não teriamos 7 horario,seguir para o pátio e fiquei a espera da Raquel até que ela chega com varias revistas sobre festas de aniversários de 15 anos.

Lía- Raquel ? para que são essas revistas ??

Raquel- você é mas louca do que pensei, seu aniversário é daqui a 5 dias Lívia e não tem nada organizado.

Lía- nossa não estava mas nem lembrando dessa festa. Afinal preciso te contar algo.

Raquel- conta logo tô super curiosa.

Lía- tô namorando.

Raquel- finalmente desistiu do Igor, mas quem é o felizardo amiga ?

Lía- ta louca acha que eu iria desistir do Igor ? - ela me olhou assustada- estou namorando com ele amiga,vamos te conto tudo no caminho.

- seguimos para casa da Raquel e eu contei tudo a ela sobre mim e o Igor. Chegando no morro a primeira pessoa que vejo é meu neguinho ele vem em minha direção.

Igor- Minha marrentinha, eu estava louco de saudades,desce lá em casa depois hoje estou de folga do sub comando kk

Lía- ok meu amor,vou na casa da Raquel organizar algumas coisas do meu aniversário e depois passo na sua casa. - dei um beijo nele.

Raquel - Aliás Igor preciso falar com você depois!

Igor- certo, irmãzinha.

- seguimos para a casa da Raquel e ficamos lá conversando sobre meu aniversário e embalando alguns convites que a Raquel tinha mandado fazer- amo minha amiga faz de um tudo por mim!- depois seguir para a casa do Igor, toco a campainha e quando a porta se abre,tenho uma visão ótima do Igor sem camisa,apenas com um calção taquetel,eu olhei de cima a baixo para ele.

Igor- vai continuar ai parada me admirando amor ?

Lía- você nem se acha né garoto !

Igor- você é tão linda brava, loirinha ! vem cá me dá um beijo.

Lia- você que quer, então venha até mim.- rimos,

- ele veio me deu um beijo de tirar o folego,depois subimos para o quarto dele e ele foi tirando minha roupa bem devagar, mordia meus lábios com um jeitinho que me fazia pirar, ficamos nos acariciando ele segurou minha cintura e transamos loucamente.

- - é eu me entreguei a ele,muitos podem me julgar mas eu o amava e sei que ele sentia o mesmo,decidir que não contaria isso a ninguém, aliás só a Raquel poderia saber além de mim e do Igor. sair de lá o Igor foi me deixar em casa, me deu um beijo e voltou para o morro, mandei mensagem para Raquel e falei que precisava conversar com ela.

GRAVIDA DE UM TRAFICANTE.Onde histórias criam vida. Descubra agora