Capítulo 7

213 8 1
                                    

- acordei seguir para meu banheiro fiz minhas higienes , e de repente me sentir um pouco tonta mas não deve ser nada,agora vou para aula de inglês e já estou um pouco atrasada, desço para tomar café e encontro minha mãe, a encaro seriamente e digo.

Lía - Mãe, eu vou mesmo ter que ir ? logo agora que está tudo dando certo aqui pra mim.

Luci- Filha já esta decidido ! Vai ser melhor pra você e depois você vai me agradecer.

Lía - certo - respondi em um tom triste.

- então peguei minhas coisas e seguir para a aula de inglês,fiquei o tempo todo pensativa, e ao sair tive novamente uma tontura porém mas forte e seguida de enjoo só abaixei minha cabeça e vomitei muito,não sabia o que estava acontecendo eu nunca tinha ficado assim antes, então resolvi ir para a casa da Raquel. Coloquei o fone e fiquei escutando minha música preferida " o céu explica tudo " de Henrique e Juliano.

  Bastou uma noite um beijo na boca
Um fica comigo pra vida toda
Nós dois sem roupa olhando pro céu

Imaginando a gente de terno e véu♥ ♫

- Cheguei na casa da Raquel e vomitei muito de novo.

Raquel- Amiga o que está acontecendo com você ?

Lía- não sei, pode ter sido algo que eu comir.

Raquel - Lía sua menstruação está atrasada ?

Lía - não amiga, eu já menstruei esse mês.

Raquel - mas você transou com o Igor depois disso né ?

Lía- Sim,mas por que ?

Raquel- amanhã a noite vou na sua casa certo ?

Lía- certo, mas amiga tenho algo para lhe falar.

Raquel- pode falar gata.

Lía- Amiga, eu vou embora daqui a 2 semanas, e já está tudo decidido, eu queria que você fosse mas você também tem sua vida aqui.

Raquel- como assim ? embora pra onde ? e o Igor ? 

Lía- Canadá,morar com minha vó, e o Igor essa é a pior parte eu não sei o que fazer, vou perder você e o Igor.

Raquel - Não amiga, eu vou com você e o Igor tem dinheiro suficiente para ir ao Canadá umas 15 vezes por ano.

Lía- amiga só você mesmo, mas um alivio é saber que você vai.

Raquel- lembra quando te falei que iria está ao seu lado para tudo ? pois é eu irei cumprir essa promessa.

Lía- te amo tanto amiga. Agora eu vou indo preciso descansar estou com um sono absurdo esses dias, e o Igor está em uma missão em outro morro então nem vou passar lá hoje.

Raquel- certo amiga. E lembre-se que amanhã a noite estarei na sua casa.

Lía - ok irei esperar. 

GRAVIDA DE UM TRAFICANTE.Onde histórias criam vida. Descubra agora