》》CAPÍTULO 1《《

465 35 9
                                    

hey pessoal então essa é meio que minha primeira fanfic... vou atualizar ela frequentemente e vou dar meu melhor para escreva-lá 💕 bye
-- //----------- // -----------//----------- ----------- //----------- // ----------- // ----------- // ----------- // -----------
Ela: Emma Watson:

Depois que os pais de emma morreu ela passou a morar com Jhoseph e Clarice amigos de longa data dos seus pais; mais a questão deles serem tão próximos da família não significava que eles gostavam da ideia de ter que levar a garota para morar com eles.na verdade eles odiavam a ideia; emma não gostava da tal amizade que eles mantinham com seus pais, pois sempre soube que aqueles dois não valia as moscas que pousa na merda, além de que eles eram obcecados por dinheiro e foi por esse motivo que eles desidiram ficar com a garota, por conta da sua herança mas claro com tantas dívidas,compras,farás,diversões esses tipos de passatempos que levou eles a se afundarem nas dívidas, para ser mais específica nas -apostas-.
sim. Jhoseph e Clarice adoravam frequentar casinos e fazer apostas mas não pense que eram apostas baixas. ao contrário eram apostas muito altas tão altas que o dinheiro que eles "tinham"se acabou e eles ficaram com uma grande dívida no cassino "malik" como pagamento dessa dívida o dono do cassino Zayn malik pediu sua afilhada (emma) como forma de pagamento da grande divida que eles tinham.
mas como Zayn sabia da existência da garota? simples. não é de hoje que Zayn observava os dois ou melhor os três...
Jhoseph entregou emma para Zayn que por sua vez não sentiu nenhum ressentimento ou remorso com a situação; ao contrário talvez ele sentisse prazer com aquilo.

Ele: Zayn malik:

Zayn malik. um homem de boa aparência, rico muito rico, dono dos casinos "malik" e sócio de várias boates de re-nome.
mais por traz de uma boa aparência de "bom homem" o que alguns não sábia é que ele vendia e comprava mulheres a maioria virgens, na verdade quase todas eram (de 10 meninas 9 eram virgens as vezes 8) Mas claro tudo por de baixo do nariz da sociedade.
algumas das várias mulheres que ele comprava, ele mandava para suas boates -para se prostituirem- ou as vezes para alguns de seus cassinos espalhados pelo mundo-eram poucas as meninas que iam para os cassinos malik; só as mais lindas e formosas garotas iam para lah (de 10 garotas 4...3...iam para os casinos malik)- dinheiro não é o problema para ele; na verdade nunca foi, mas como todas tem seus autos e baixos, Zayn ja passou por algumas crises; mais nada de muito grave.
Zayn decidiu perdoar a dívida quê Jhoseph e Clarice tinham com ele depois que viu uma foto da afilhada deles, ela era muito linda e além de tudo nunca foi tocada por qualquer homem antes. perfeito para Zayn que só tinha más intenções com qualquer garota do tipo.
Jhoseph sem muitos rodeios entregou a garota para Zayn coisa que ele ja estava acostumado a ver....(a garota é vendida chora,dai chora mais pelo fato de não entender o que está acontecendo ou porque dos seus pais/responsável ter-lá vendido como um objetivo qualquer,em seguida começa a ficar com ódio da família, no instante seguinte passa a ter mais ódio do Zayn pelo fato de ter abusado delas por um bom tempo, mais quando chega outra garota, ele manda a que ele estava para uma boate ou cassino mas quase sempre boates para se prostituirem...e torna a mesma sessão com a mais nova garota comprada)e essas era as coisas que ele costumava presenciar...Mas e se por um motivo tudo muda!?...

Emma P.O.V:

-me solta seu idiota-falo em meio à lágrimas que insistiam em cair sobre meu rosto-me larga- gritei me rebatendo contra o moreno que insistia em me colocar dentro do carro á força; eu sabia o que estava acontecendo mas me negava á acreditar que àquilo era real-não pensei que àqueles dois chegaria a tanto-.saio dos meus devaneios quando ouço a voz do Moreno contra mim.

-olha aqui emma- ele sabia meu nome?como assim ele sabia meu nome?;aquilo era o de menos para o que estava acontecendo- Se você não calar a droga dessa boca, e para de gritar como uma cadela no cio pode ter certeza que eu calo, e dessa vez vai ser do meu jeito!

não disse nada apenas me calei em meio a soluços; e também não iria dizer nada vai que ele é algum tipo de -Jack estuprador- , algum psicopata, algum tipo de maníaco, ou assassino em série.
com aquele olhar que de longe dava pra ver as más intenção que ele tinha.
-ótimo. melhor assim- ele me encarou mordendo o lábio inferior-bom, ja demoramos muito aqui. agora vamos para sua mais nova casa- olhei para ele com uma expressão confusa assim que ele deu partida no carro.

o caminho todo foi em total silêncio; para mim que as lágrimas insistiam em cair por mais que eu tentase parar não consegui, até mesmo pelos meus pensamentos que não me ajudava muito com a situação; eram vários e em todos o Moreno estava pois eu pensava no que ele poderia fazer comigo?! e do que ele era capaz....

//----------- // -----------//----------- ----------- //----------- // ----------- // ----------- // -------
VOTEM&COMENTEM💕

OBSESSIVO-Zayn malikOnde histórias criam vida. Descubra agora