》》CAPÍTULO 9《

174 15 14
                                    

Zayn Malik P.O.V:

"...- olá irmão... "

Cá estou eu! De frente com Zack Malik. Meu irmão gêmeo.

- olá maninho! - disse saíndo da porta, logo entrando na grande sala e fechando a mesma.

Fui andando pelo cômodo observando cada mínimo detalhe.

- o quê quer comigo Zayn? Não vai me dizer que está querendo que eu falsifique atestados médicos para você faltar ao serviço. - ele soltou uma risada debochada.- que errado!

-nossa há há tão engraçado há há sempre irônico- fiz uma cara de paisagem, enquanto soltava essa risada forçada.

Zack ainda não entendia o motivo da minha presença, mas ainda não fiz questão de fazê-lo​ entender.

- você não perde esse seu jeito irônico de ser nunca?! - continuei. Procuro com meus olhos algum tipo de bebida alcoólica pelo local - não se esqueça que eu não preciso de nada disso Brother. Eu sou meu chefe. Não devo satisfações da minha vida a ninguém. - pisquei para ele em resposta de provocação e, o, cansado de ficar em pé, me sentei em uma cadeira a sua frente- olha, aqui não tem nada para beber não?

Eu havia olhado em todos os cantos do local luxuoso mas a única coisa líquida que encontrei era o que os médicos nos mandam tomar sempre: ÁGUA.

- bom, já é a quarta vez que eu te vejo olhar para as garrafinhas de água e em todas as vezes você faz cara de rejeição, então meu colega se você é daqueles que trocaria um copo de água por um copo de tequila. -ele dá um tapa de Levis no meu ombro - parabéns! Você tem 99,9% de chance de seu câncer no fígado vir de bike!

Ele ironizou a frase. O que me fez revirar os olhos

Tentando não prolongar mais as coisas e se afastar do que me trouxera aqui, fui logo tentando soltar o assunto um tanto delicado.

- então Zackzinho,- soltei tentando parecer um bom irmão- eu vou precisar da sua ajuda.

Ele franziu o cenho curioso, éramos muito próximos quando criança,porém faz tempo que não conversamos e sentamos para colocar as últimas "fofocas" em dia.

Ele sabe que independente de tudo ele pode contar comigo para o que precisar. O mesmo já deve estar supondo que deve ser algo muito importante. E, realmente, é.

Então continuei meu discurso barato.

- você sabe que você pode contar comigo para o que der e vier, não é?-sorrio sincero pois o que eu disse realmente era verdade- a final de contas você é meu irmão preferido!

Zack sorriu maneando a cabeça em sinal negativo. Ele sabia que o que eu acabei de falar era verdade.

-sou seu único irmão, não tem como não ser seu preferido, quando não tenho concorrência. -ele sorriu enquanto dizia.

Eu ri e assenti.

- mais agora falando sério, eu tenho que te falar uma coisa delicada, não quero que você se assuste com o que eu vou dizer! -soltei - eu sempre tenho que estragar esses momentos melosos de família não é mesmo? -zack me olhou, afirmando com a cabeça o que eu acabava de dizer- não espere muito de mim irmão, você é uma boa pessoa que tem seu lado mal... Mas antes disso tudo, eu só queria te dizer que se eu fosse mulher eu te pegava.

Ele riu da asneira que eu disse, ambos sabia que eu estava zoando. Aquela informação não era importante em nada, chegava a ser desnecessária; porém foi apenas pra descontrair.

OBSESSIVO-Zayn malikOnde histórias criam vida. Descubra agora