》》CAPÍTULO 7《《

180 17 16
                                    

Zayn Malik p.o.v:

Entro no meu carro dando partida no mesmo.Hoje seria mais um longo dia no trabalho...

[...]

Quando eu passei para ir para minha sala algumas pessoas me chamavam alegando que tinha coisas à ser tratadas comigo, mas eu não quis saber muito do que se tratava.

Eu mandaria algum de meus secretários/empresários cuidar de quaisquer pendências à ser resolvida.

-Licença senhor Malik.

ouço alguém me chamar uma voz grossa e masculina familiar para mim que o conheço a tanto tempo, quando giro a minha cadeira grande e confortável para ver quem era.

Chace.

Nos conhecemos à tanto tempo não sei porquê as vezes ele insiste em ser tão formal comigo.

-pode entrar Chace. - vi o homem adentrar à sala com uma pasta que eu julgaria ser de documentos na mão.

- Zayn...bom aquela última menina uma tal de Vanessa que estávamos em negociação de compra-lá. Cometeu suicídio esta manhã quando soube que o tal pai à vendou. Sem qualquer motivo aparente.

Ele me deu a pasta com os documentos e informações sobre essa garota que agora está morta.

-  tínhamos fechado negócio? -falo olhando a ficha da garota quê por sinal era bela-

- não.

- o tal pai tinha alguma dívida conosco?

- também não.

-Aqui diz quê ela tinha um namorado que estava prestes à pedir sua mão em noivado, um emprego bom, e tinha acabado de terminar sua faculdade de direito.
Sua vida aparentemente estava indo muito bem.

- exceto pelo seu pai que só à queria ver andando para trás e não ser feliz com ninguém. -Respondeu Chace-

- certo. Então porquê ele iria vender ela?

Eu sei quê aquela pergunta havia soado idiota, pois pelo meus anos administrando os casinos eu já ouvi e vi tantas coisas que realmente são inacreditáveis.

- quero dizer. Eles estávam passando por alguma dificuldade financeira? -conclui-

Chace Riu frio como sempre.

- você sabe que para algumas pessoas, não precisa tem qualquer motivo comum para vender aquilo que o pertence. E foi o caso dessa garota. O seu pai vendeu ela, como eu havia frisado antes. Sem qualquer motivo aparente. Quem sabe o que se passa na cabeça desses loucos.

- quê pena, talvez ela nos serviria bem aqui. -ri-  esses pais de hoje em dia, não querem mais saber de cuidar dos filhos. -ouço chace Rir seco- tudo acaba ficando para nós.

-sim. Daqui à pouco isso daqui vai se chamar: casa dos jovens e adolescentes.

-cristo. -imagine tal ideia amaldiçoando-o  no segundo seguinte   pelo mesmo fazer tal brincadeira, por mais que tivesse um pingo de verdade não queira que isso acontece - isso não.

-se continuamos assim, é isso que irá acontecer.

-se continuamos assim teremos só progresso.

Vejo o homem quê antes sentava na cadeira à minha frente se levantar, maneando a cabeça em sinal negativo.
E saindo da sala.

Chace era um homem de negócios, frio como todos os outros que eu conhecia, muito racional,o meu braço direito,e o único homem que eu confiava.

OBSESSIVO-Zayn malikOnde histórias criam vida. Descubra agora