》》capítulo 5《《

218 18 17
                                    

"...-Tentando fugir...?"

fiquei sem reação,eu não sabia o que fazer pois aquilo se quer passou pela minha cabeça em acontecer.

eu encontrar o Zayn sentado no sofá, ja tomado por algumas doses de whisky meio que me esperando.

talvez ele soubesse que eu iria tentar fugir.

eu não sabia o que falar pois eu estava paralisada ali. sem reação; eu sentia a região do meu peito subir e descer. minha respiração estava descontrolada. e o pior eu estava com a "arma" do crime nas mãos.

-vai à onde com esta faca?

droga

eu não tinha resposta, então respondi a primeira coisa que venho em mente.

-passar um pão pra mim.

droga. eu sabia que aquilo não era convincente; era uma das  coisas mais merda em que eu já falei em toda Minha vida, se eu pudesse voltar atrás eu voltaria e não falaria tal besteira.

-sabe? seus amigos nunca te disseram que você não sabe mentir?

-n-não-gagejei.

-então eles não são amigos de verdade. -ele levou o copo que carregava a bebida alcóolica em mãos até sua boca molhando seus lábios e deixando um rastro da bebida ali.- porquê você não sabe. -completou colocando o copo em cima da mesinha á sua frente logo em seguida caminhando até mim.

senti minhas pernas fraquejarem
eu pude senti meu corpo inteiro se arrepiar quando o mesmo ficou atrás de mim e começou a sussurar no meu ouvido eu pude sentir o alito da bebida presente.

-acho que o (pro)fessor malik vai ter que te ensinar a ser uma boa garota e parar de  mentir para mim.-ele passou as mãos em volta da minha cintura-garotas mentirosas merecem ser castigadas Baby.

senti uma lágrima rolar pelo meu rosto.

-vem- ele me puxou pelo braço eu estava meio que no piloto-automático, ele me puxava eu só fazia segui-lô.

ele me levou para o "meu" quarto
a porta ja estava destrancada então ele só fez abrir.

ele entrou e logo eu entrei a força claro. ele me puxava pelo pulso e é óbvio que ele era mais forte que eu.

ele me jogou com uma certa brutalidade contra a o colchão no chão. em quanto o mesmo fechava a porta com chaves.

eu juro que naquele momento minhas costas doeu muito. eu poderia sentir o chão duro de tão fino que o colchão era.

ele caminhou em minha direção eu fiquei desesperada então comecei a dar chutes nele ponta pés; mais parecia não estar surgindo nenhum efeito. e se deitou por cima de mim e começou a beijar meu pescoço.
eu tentava me rebater contra o mesmo mais seu corpo era muito pesado; mais mesmo assim não parei de me rebater contra o ele.

ele segura Minhas mãos para cima da minha cabeça. eu chorava e ele parecia apenas se alimentar mais com meu choro,meu desespero,minha angústia.

-Socorro, ALGUÉM ME AJUDA, AAAAAAAAAA.

grito com todas minhas forças. eu não conseguia parar de chorar.

-SOCORRO....CRIS...SOCORRO

eu não tinha mais nada à fazer do que gritar ja que do meu corpo ele já se apoderou.

sentir sua língua quente subir os beijos, agora ele estava com as mãos na Barra da minha blusa em quanto uma boa parte de suas pernas estava no meu corpo.

OBSESSIVO-Zayn malikOnde histórias criam vida. Descubra agora